Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Inicia Copletamente


isaiascg

Posts recomendados

E aí Galera!!!

Quando inicio o Windows Xp, aqui no meu Trabalho, ele está abrindo uma tela para que eu possa digitar um nome de usuário e senha, sendo que não cadastrei nada, e nem tenho nome de usuário e senha!!!

Tentei cancelar, mas o botão está desabilitado, tentei entrar com enter, aí ele tenta iniciar uma configuração de usuário e volta para mesma tela....ou seja, não consigo iniciar completamente meu PC, quando chega nessa tela não consigo sair, o q posso fazer?

Como eu faço para iniciar sem Carregar essas configurações de usuário?

Modo de Segurança no Windows XP?

Tem como eu utilizar o Scanreg q já utilizei no Win98?

Estou precisando urgentemente da Ajuda de vocês

Sem mais....

IsaiasCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara

se seu win for o xp home edition você tera necessariamente q ter um uesuario e senha, se n tiver pode entrar como administrador e tera acessoa td.

esse administrador padrão do windows xp aparece e não tem senha, se ele n tivr aparecendo entre pelo modo de segurança q ele vai aparecer, ai você entra por ele(q n tem senha) cria um usuario pra você com sua senha e como administrador e pronto.

ate hoje n descobri como iniciar o xp sem colocar usuario(o professional da).

tenta ai e posta dps noq deu

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!