Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Råwen

Abit An7 - A Placa Fica Beepando ! - Ajuda

Recommended Posts

Oi pesosal ...!!!

Seguinte ...comprei uma Abit An7, com um Athlon 2400+, Ge Force Fx5700, Hd Sata 80gb. Instalei tudo e liguei. Tudo bem !! Sendo que após agulmas horas de uso a placa mãe começa a Beepar. Os toques não ocorrem continuamente, mas são periodicos. Em média de 3 em 3 minutos. é um ( beep curto geralmente; e as vezes dois beeps com tons diferentes ).

já verifiquei temperatura e está tudo normal. Acho que pode ser minha fonte que não está aguentando o pc todo. A fonte é de 350W.

Se alguem souber algo sobre esse problema me ajuda. já procurei nos foruns da abit mas num achei nada esclarecedor.

Obrtigado !!!

Ps: Enquando isso vou jogar Underground ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa placa tem um display q mostra qual o problema.... fica no canto em baixo dos slots PCI, quado ela apitar ve q numero ta indicado e olha no manual o que q quer dizer esse numero.

espero der ajudado.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu to ligado ..mas o q diz no manual não é muito esclarecedor .

Mas valeu ai !!!

Ps: hoje ela num apitou ainda não ...acho q se concertou ....essas tecnologias novas são ######...os circuitos se curam :).

Ps: Mando email pra abit ...e eles dizem que num vão me responder porque tem eles recebem muitos email todo dia e num da pra responder todos ....é ###### !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord Råwen@13 maio 2004, 23:15

Cara...eu to ligado ..mas o q diz no manual não é muito esclarecedor .

Ps: Mando email pra abit ...e eles dizem que num vão me responder porque tem eles recebem muitos email todo dia e num da pra responder todos ....é ###### !!!

quanto a não ser esclarecedor..concordo em alguns casos... hehehe

e essa da abit de não poder responder é ######... :blink:

mas acontece... bom, boa sorte ai com sua AN7! :joia:

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais