Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7 - A Placa Fica Beepando ! - Ajuda


Lord Råwen

Posts recomendados

Oi pesosal ...!!!

Seguinte ...comprei uma Abit An7, com um Athlon 2400+, Ge Force Fx5700, Hd Sata 80gb. Instalei tudo e liguei. Tudo bem !! Sendo que após agulmas horas de uso a placa mãe começa a Beepar. Os toques não ocorrem continuamente, mas são periodicos. Em média de 3 em 3 minutos. é um ( beep curto geralmente; e as vezes dois beeps com tons diferentes ).

já verifiquei temperatura e está tudo normal. Acho que pode ser minha fonte que não está aguentando o pc todo. A fonte é de 350W.

Se alguem souber algo sobre esse problema me ajuda. já procurei nos foruns da abit mas num achei nada esclarecedor.

Obrtigado !!!

Ps: Enquando isso vou jogar Underground ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu to ligado ..mas o q diz no manual não é muito esclarecedor .

Mas valeu ai !!!

Ps: hoje ela num apitou ainda não ...acho q se concertou ....essas tecnologias novas são ######...os circuitos se curam :).

Ps: Mando email pra abit ...e eles dizem que num vão me responder porque tem eles recebem muitos email todo dia e num da pra responder todos ....é ###### !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Råwen@13 maio 2004, 23:15

Cara...eu to ligado ..mas o q diz no manual não é muito esclarecedor .

Ps: Mando email pra abit ...e eles dizem que num vão me responder porque tem eles recebem muitos email todo dia e num da pra responder todos ....é ###### !!!

quanto a não ser esclarecedor..concordo em alguns casos... hehehe

e essa da abit de não poder responder é ######... :blink:

mas acontece... bom, boa sorte ai com sua AN7! :joia:

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!