Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shadowy.

Problema com o MPC (K-Lite Mega Codec Pack)

Recommended Posts

Atualmente estou usando o K-Lite Mega Codec Pack (ultima versão), e está acontecendo o seguinte problema, quando eu vou abrir algum vídeo em HD (720p), seja QUALQUER vídeo, o computador simplesmente congela, é como se ele ficasse com todo o seu processamento voltando para a abertura do vídeo, e quero saber se tem como resolver ou se em com todo mundo acontece isso?

Obs: O PC congela por alguns segundos, depois volta ao normal quando carrega o vídeo, e isso só acontece na 1x que abre QUALQUER vídeo, depois disso fica rápido e não congela mais, ou seja, TODA vez que eu vou assistir algum vídeo pela 1x ele congela, depois não congela mais...

1- Será que o processamento está todo voltado para a CPU ou VGA? é possível mudar?:confused:

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais