Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o MPC (K-Lite Mega Codec Pack)


Shadowy.

Posts recomendados

Atualmente estou usando o K-Lite Mega Codec Pack (ultima versão), e está acontecendo o seguinte problema, quando eu vou abrir algum vídeo em HD (720p), seja QUALQUER vídeo, o computador simplesmente congela, é como se ele ficasse com todo o seu processamento voltando para a abertura do vídeo, e quero saber se tem como resolver ou se em com todo mundo acontece isso?

Obs: O PC congela por alguns segundos, depois volta ao normal quando carrega o vídeo, e isso só acontece na 1x que abre QUALQUER vídeo, depois disso fica rápido e não congela mais, ou seja, TODA vez que eu vou assistir algum vídeo pela 1x ele congela, depois não congela mais...

1- Será que o processamento está todo voltado para a CPU ou VGA? é possível mudar?:confused:

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!