Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung ajuda para comprar


Damon Sephi

Posts recomendados

Bom galera não posto muito aqui até tive que criar um login novo porque perdi o antigo mas seguinte.

1- Estou querendo pegar uma tv led para jogar no ps3 além das funções normais.

2 - Vi essa aqui http://www.casasbahia.com.br/TV-40%e2%80%9d-LED-Samsung-Serie-EH5000-UN40EH5000GXZD-Full-HD-com-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1639482.html#detalhes

3 - Gostaria de saber a opnião do pessoal ja que não encontrei nada por ai sobre o desempenho dela com o ps3, na verdade queria saber se não vai ter aquele efeito de rastro na tela se ela é boa para games e tal.

4 - Preferi perguntar antes porque jogar dinheiro fora e ficar "P" da vida depois é osso de repente alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clear Motion Rate é um método de interpolação da frames, a TV não fica com 120hz quando ativamos isso, apenas o processador de imagens faz a tela se comportar de uma forma que teoricamente pareça ter menos tremidas, judders. Na minha experiência com telas de 60hz com o motion rate da samsung ativado, ela piora muito a imagem, em questão de cores brilho contraste, mas da uma leve melhorada no motion.

Ainda sim se você for assistir um seriado ou um filme de um blu ray vai notar uns judders, principalmente em cenas de movimento na diagonal. Para alguns chega a irritar, eu não ligo tanto. Para games não encontrei problemas nem de tempo de resposta nem de rastros nem de judders. Se você comprar uma tv de 60hz da samsung com clear motion rate, recomendo deixar ele desativado, vai ter melhor qualidade da imagem nos jogos e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!