Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$ 1000 à vista e URGENTE !


Posts recomendados

Poderia ver os Xperia U, P e o S. Quem sabe te interessa. Mas desses modelos aí que citou, eu acho que até 1000, só vai encontrar o SII Lite.

Po, não sei porque mas não me identifico com essa linha da Sony.

E o P mais em conta que encontrei foi 1100 ... por esse valor acho que vale mais a pena paga 1200 no X !

Queria tanto aquele valor de 950 no X, mas liguei la e não conseguem fazer esse preço mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o SII ta por 1172,00 no Balão da Informática a vista...

até mil Reais você consegue o SII Lite na faixa de 899,00 a vista

só pra citar, o SIII ta com um Ótimo preço também no Balaão da informática, por 1427,35

É o SII está com um preço bom também .. mas preferiria pegar o X !

Poxa, to tão arrependido de não ter pego o X por 950 ! Mas não tinha como na hora nao tinha acesso ao site !

Vamos esperar pra ver se aparece algo legal ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um negócio que eu acho que foi bom ..

Consegui o SII Lite por R$700 novo, através de uma parceria da minha empresa com a Fast Shop.

E ai meu primo está indo pro EUA, mas só deve voltar em Janeiro, até lá, eu fico com esse SII Lite e quando ele voltar ele me trás o SIII ou algum outro equivalente!

Valeu pessoal !!!

AHHHHHHHHHHHHHH liguei na eFacil, contei uma história triste e consegui o Galaxy X por R$1050 a vista pelo boleto. Se alguém tiver interesse ou me procura que eu tenho o boleto no e-mail ainda ou liga lá e conta uma história triste também hehe.

Pode fechar o tópico Mikael !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!