Ir ao conteúdo

Caixa de som Mtek spk510

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! Ganhei de um amigo as caixas de som da Mtek modelo SPK510 5.1,porém está sem o cabo de entrada de audio. Poderiam me especificar como é este cabo,qual o modelo para ue eu possa comprar,e se possível onde acho. Obrigado.

Postado

A entrada dela é um plug mini din 9 pinos fêmea.Portanto, o cabo é um mini din macho 9 pinos ,mas na outra extremidade eu não sei como é,se é rca,ou p2 ou se é mini din 9 pinos também.

• Coordenador
Postado

Hum... Ok!, Ainda não vi conexão semelhante!, aguarde dicas dos colegas!...

PS: Talvez você terá que desmonta-lo e identificar cada pino dessa entrada!!!!... esta preparado?

Postado
Hum... Ok!, Ainda não vi conexão semelhante!, aguarde dicas dos colegas!...

PS: Talvez você terá que desmonta-lo e identificar cada pino dessa entrada!!!!... esta preparado?

É,verdade,se não conseguir tenho que fazer isso mesmo.Vou aguardar,Obrigado.

Postado
A entrada dela é um plug mini din 9 pinos fêmea.Portanto, o cabo é um mini din macho 9 pinos ,mas na outra extremidade eu não sei como é,se é rca,ou p2 ou se é mini din 9 pinos também.

como essas caixas, se não me engano são conectadas ao amplificador e acredito que você esteja falando dele no que se refere ao conector mini din 9 pinos, suponho que esse amplificador seja o 5.1 da MTek, então o cabo à que se refere deve ser mini din macho 9 pinos de um lado e 3 p2 stéreo no outro extremo, e pior pois acho que não vai encontrar esse cabo com tanta facilidade.

talvez se tivesse algum conhecimento em eletrônica, poderia montar esse cabo, pois teria que saber onde cada fio teria que ser soldado no conector mini din para fazer a correta ponte com os plugs p2.

Postado

MacLover,é isso mesmo,é um amplificador Mtek 5.1 como citou.Eu não sabia que plug era na outra extremidade do cabo,agora com suas dicas já sei. Vou tentar montar o cabo,como me disse. Obrigado amigo,valeu mesmo suas dicas!

MacLoler,seria mais ou menos este aqui??

AV11507.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!