Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS para Phitronics P4V800-M


ttbruninhott

Posts recomendados

Bom eu to aqui correndo atras da atualização da BIOS pra essa Placa Mãe Phitronics P4V800-M por que recentemente tentei trocar o meu sistema operacional de Windows XP para o 7 bom até o momento deu tudo certo sem grandes problemas mais assim que fui utilizar programas simples como o Skype deu tela azul e ao retornar o erro especificado com a memoria RAM daí eu tinha pensado deve ser os pentes das memorias com defeito peguei emprestado de um amigo pra fazer um teste continua o mesmo resultado tela azul vi que a BIOS pode ser o problema dessa incompatibilidade. tentei procurar o site do Fabricante que é a Phitronics mais simplesmente o site sumiu (era de se esperar de uma empresa brasileira) pois bem me passaram outros tipos de fabricantes parecidos como: AsRock, Esc, e a PCCHIPS. Mais não é igual o programa da BIOS deu erro na hora de atualizar.

Bom a configuração é essa:

hugePhoto_0.jpg

Fabricante: Phitronics

Socket: 478

Modelo: P4V800-M

Chipset: P4M800

Bom to fazendo tudo isso pra ver se o Windows 7 fique normal aqui na maquina é antiga mais tava segurando bem o sistema até abrir algum jogo, etc...

Que tem essa configuração:

Processador Intel Celeron D 315 (2,26 GHz)

2 GB de Ram

HD de 40

Fonte Real 500W

GeForce FX 5500

É só isso galera a BIOS dela ja vasculhei um monte de site mais não acho a Phitronics quem puder ajudar eu irei agradecer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!