Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ttbruninhott

BIOS para Phitronics P4V800-M

Recommended Posts

Bom eu to aqui correndo atras da atualização da BIOS pra essa Placa Mãe Phitronics P4V800-M por que recentemente tentei trocar o meu sistema operacional de Windows XP para o 7 bom até o momento deu tudo certo sem grandes problemas mais assim que fui utilizar programas simples como o Skype deu tela azul e ao retornar o erro especificado com a memoria RAM daí eu tinha pensado deve ser os pentes das memorias com defeito peguei emprestado de um amigo pra fazer um teste continua o mesmo resultado tela azul vi que a BIOS pode ser o problema dessa incompatibilidade. tentei procurar o site do Fabricante que é a Phitronics mais simplesmente o site sumiu (era de se esperar de uma empresa brasileira) pois bem me passaram outros tipos de fabricantes parecidos como: AsRock, Esc, e a PCCHIPS. Mais não é igual o programa da BIOS deu erro na hora de atualizar.

Bom a configuração é essa:

hugePhoto_0.jpg

Fabricante: Phitronics

Socket: 478

Modelo: P4V800-M

Chipset: P4M800

Bom to fazendo tudo isso pra ver se o Windows 7 fique normal aqui na maquina é antiga mais tava segurando bem o sistema até abrir algum jogo, etc...

Que tem essa configuração:

Processador Intel Celeron D 315 (2,26 GHz)

2 GB de Ram

HD de 40

Fonte Real 500W

GeForce FX 5500

É só isso galera a BIOS dela ja vasculhei um monte de site mais não acho a Phitronics quem puder ajudar eu irei agradecer muito.

Editado por ttbruninhott

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Se deu tela azul pode ser que deu pau no Windows

Não brother eu formatei excluindo totalmente qualquer vestígio de windows anterior eu ja retornei pro XP por esse problema o negocio mesmo é essa BIOS ta dando bugs aqui que parece ser isso mesmo BIOS desatualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais