Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock AMD Sempron 2.400 + GF FX 5.200


Jozz

Posts recomendados

as temperaturas estão muito altas... nao compensa voce fazer overclock nesta sua placa de video por ser muito antiga... pois antigamente hardwares nao eram feitos para overclock.... nao recomendo amigo no maximo overzinho na CPU de 600Mhz para fazer alguma diferenca o qual n sei como fazer em plataforma AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as temperaturas estão muito altas... nao compensa voce fazer overclock nesta sua placa de video por ser muito antiga... pois antigamente hardwares nao eram feitos para overclock.... nao recomendo amigo no maximo overzinho na CPU de 600Mhz para fazer alguma diferenca o qual n sei como fazer em plataforma AMD

Não tem problema, estou para comprar um note daqui a um mês, essa é muito velha ja estou pra descartar mesmo, o objetivo era fazer um overclock apenas para ver se roda o ddtank pois estou sem fazer nada só juntando o dinheiro do note, acho que não precisa fazer na placa de video, eu posso até tira-la se for melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sua placa de video baixe o programa MSI Afterburner (para alterar a frequencia da GPU e Memoria/GPU) e o MSI Kombustor 2.3 (testar o 3D estressandoa VGA)

1-você abre o Kombustor e deixa fazendo algum tipo de teste 3D...

2-você abre o After para ir fazendo overclock aumentando de pouco em pouco dai aplicando e vizualizando o kombustor se apresenta aumento nos FPS, quando chega no limite geralmente apresenta artefatos ou o programa aparece uma mensagem de algum tipo de erro... observe.. quando chegar no limite baixe um pouco a frequencia e salve ^^

.... da uma olhada na sua placa-mãe se possue algum Jumper proximo da CPU... pode ser o de overclock! ou se voce sabe mexer na Bios, procura alguma coisa relacionada com FSB ....

boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sua placa de video baixe o programa MSI Afterburner (para alterar a frequencia da GPU e Memoria/GPU) e o MSI Kombustor 2.3 (testar o 3D estressandoa VGA)

1-você abre o Kombustor e deixa fazendo algum tipo de teste 3D...

2-você abre o After para ir fazendo overclock aumentando de pouco em pouco dai aplicando e vizualizando o kombustor se apresenta aumento nos FPS, quando chega no limite geralmente apresenta artefatos ou o programa aparece uma mensagem de algum tipo de erro... observe.. quando chegar no limite baixe um pouco a frequencia e salve ^^

.... da uma olhada na sua placa-mãe se possue algum Jumper proximo da CPU... pode ser o de overclock! ou se voce sabe mexer na Bios, procura alguma coisa relacionada com FSB ....

boa sorte =)

Tenso, esses programas ai não abriram aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!