Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jozz

Overclock AMD Sempron 2.400 + GF FX 5.200

Recommended Posts

HARDWARE:

imagem7.jpg

imagem.jpg

imagem2.jpg

imagem3.jpg

imagem4.jpg

TEMPERATURAS:

imagem5.jpg

imagem6.jpg

FONTE:

É a AGPS-400P.Q, 400W, VCOM.

É possível fazer um overclock nessa maquina? se faltou informações me digam.

Editado por Jozz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as temperaturas estão muito altas... nao compensa voce fazer overclock nesta sua placa de video por ser muito antiga... pois antigamente hardwares nao eram feitos para overclock.... nao recomendo amigo no maximo overzinho na CPU de 600Mhz para fazer alguma diferenca o qual n sei como fazer em plataforma AMD

Compartilhar este post

Link para o post
as temperaturas estão muito altas... nao compensa voce fazer overclock nesta sua placa de video por ser muito antiga... pois antigamente hardwares nao eram feitos para overclock.... nao recomendo amigo no maximo overzinho na CPU de 600Mhz para fazer alguma diferenca o qual n sei como fazer em plataforma AMD

Não tem problema, estou para comprar um note daqui a um mês, essa é muito velha ja estou pra descartar mesmo, o objetivo era fazer um overclock apenas para ver se roda o ddtank pois estou sem fazer nada só juntando o dinheiro do note, acho que não precisa fazer na placa de video, eu posso até tira-la se for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

na sua placa de video baixe o programa MSI Afterburner (para alterar a frequencia da GPU e Memoria/GPU) e o MSI Kombustor 2.3 (testar o 3D estressandoa VGA)

1-você abre o Kombustor e deixa fazendo algum tipo de teste 3D...

2-você abre o After para ir fazendo overclock aumentando de pouco em pouco dai aplicando e vizualizando o kombustor se apresenta aumento nos FPS, quando chega no limite geralmente apresenta artefatos ou o programa aparece uma mensagem de algum tipo de erro... observe.. quando chegar no limite baixe um pouco a frequencia e salve ^^

.... da uma olhada na sua placa-mãe se possue algum Jumper proximo da CPU... pode ser o de overclock! ou se voce sabe mexer na Bios, procura alguma coisa relacionada com FSB ....

boa sorte =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
na sua placa de video baixe o programa MSI Afterburner (para alterar a frequencia da GPU e Memoria/GPU) e o MSI Kombustor 2.3 (testar o 3D estressandoa VGA)

1-você abre o Kombustor e deixa fazendo algum tipo de teste 3D...

2-você abre o After para ir fazendo overclock aumentando de pouco em pouco dai aplicando e vizualizando o kombustor se apresenta aumento nos FPS, quando chega no limite geralmente apresenta artefatos ou o programa aparece uma mensagem de algum tipo de erro... observe.. quando chegar no limite baixe um pouco a frequencia e salve ^^

.... da uma olhada na sua placa-mãe se possue algum Jumper proximo da CPU... pode ser o de overclock! ou se voce sabe mexer na Bios, procura alguma coisa relacionada com FSB ....

boa sorte =)

Tenso, esses programas ai não abriram aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

qual mensagem aparece? manda print e atualize os drives para ver se pode ser... pois geralmente o problema e so o driver! ou você baixou a versao para windows 7 apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
qual mensagem aparece? manda print e atualize os drives para ver se pode ser... pois geralmente o problema e so o driver! ou você baixou a versao para windows 7 apenas.

Isso que aparece ao abrir os programas:

imagem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais