Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung x lenovo


Rosa103

Posts recomendados

Ola pessoal , boa tarde , gostaria de saber qual dessas marcas é a melhor , por exemplo: durabilidade , acabamento etc... estou pensando em comprar um , mas estou com duvidas os modelos são esses (detalhe não é pra jogo , nada pesado),Obrigada tenha uma otima tarde!!!

Notebook Lenovo Z470 com Intel® Core™ i5-2410M 2ª Geração, 4GB, HD 750GB, LED 14", HDMI, Windows® 7 Home Basic - GunMetal

Notebook Samsung Intel® Core™ i5 2450M, NP300E4A-BD1BR, 4GB, HD 500GB, 14”, HDMI, Bluetooth, Webcam - Windows® 7 Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , boa tarde , gostaria de saber qual dessas marcas é a melhor , por exemplo: durabilidade , acabamento etc... estou pensando em comprar um , mas estou com duvidas os modelos são esses (detalhe não é pra jogo , nada pesado),Obrigada tenha uma otima tarde!!!

Notebook Lenovo Z470 com Intel® Core™ i5-2410M 2ª Geração, 4GB, HD 750GB, LED 14", HDMI, Windows® 7 Home Basic - GunMetal

Notebook Samsung Intel® Core™ i5 2450M, NP300E4A-BD1BR, 4GB, HD 500GB, 14”, HDMI, Bluetooth, Webcam - Windows® 7 Home Premium

Tirando qualquer tipo de jogo, esse Lenovo é bem recomendado, pela qualidade e acabamento, agora se quiser jogar alguma coisa, o Samsung oferece essa possibilidade, por ter uma Ati Radeon integrada, em desempenho geral eles se assemelham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As duas marcas são boas.

Os notebooks da Lenovo são conhecidos pela qualidade de seus teclados. Há quem defenda que são os melhores teclados de notebooks que existem no mercado.

Os notebooks da Samsung, por outro lado, tendem a ter a tela de boa qualidade. A Samsung é uma das maiores fabricantes mundiais de telas de laptop, tendo sido, inclusive, a maior fornecedora das telas da Apple (embora ambas as empresas estejam se enfrentando numa batalha judicial).

Recomendo que veja os dois modelos pessoalmente antes de optar por um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As marcas são equivalentes :D

A Linha Z da lenovo .. tem um forte detalhe.. "Acabamento" ele ta muito bem nesse quesito ! (1)

porém o Processador do Samsung é melhor.. eu não o testei.. mas tende a ter a tela melhor, como já citado pelo membro skaertus. (1)

O Samsung vem com Windows Premium (y) (2)

Lenovo tem mais 750Gb de HD (2)

2 a 2 :D

Eu pegaria o Samsung por não ter o trabalho de formatar!

Mas se você sabe formatar ou tem alguém de confiança pega o Lenovo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

então a marca Lenovo é boa ??

fico perdido com tantas marcas.

por exemplo: pensava que HP seria bom. Porém li que esquenta muito.

Pensava que Acer e Itautec seriam bons. Li que não.

ficamos para quem não tem pouco conhecimento bem perdidos !!!

:)

Lenovo é otimo amigo, a IBM é a dona da Lenovo, ja tive um, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola

então a marca Lenovo é boa ??

fico perdido com tantas marcas.

por exemplo: pensava que HP seria bom. Porém li que esquenta muito.

Pensava que Acer e Itautec seriam bons. Li que não.

ficamos para quem tem pouco conhecimento bem perdidos !!!

:)

A marca Lenovo é boa sim. HP e Acer são marcas boas também, mas depende do modelo. Não dá para generalizar.

Em 2011, as marcas de laptops mais vendidas no mundo foram as seguintes, na seguinte ordem: HP, Lenovo, Dell, Acer e Asus. A HP foi a marca mais vendida, seguida pela Lenovo.

Se quiser ter uma ideia melhor de quais marcas são melhores que as outras, veja essa comparação aqui: http://www.laptopmag.com/mobile-life/best-brands-2012.aspx. Pode não ser perfeita, mas pelo menos tem um método e não se baseia somente em opiniões pessoais.

Lenovo é otimo amigo, a IBM é a dona da Lenovo, ja tive um, eu recomendo.

A IBM não é dona da Lenovo. A Lenovo é uma empresa chinesa fundada em 1984 (então com o nome de Legend) e que comprou a linha de computadores pessoais da IBM em dezembro de 2004, por US$ 1,75 bilhão, e passou a vendê-los a partir de maio de 2005. Por meio dessa transação, a Lenovo adquiriu os direitos de uso das marcas de computadores pessoais da IBM, inclusive da linha de laptops ThinkPad (de laptops). Além, disso, a Lenovo adquiriu o direito de usar a marca IBM nesses computadores pelos primeiros cinco anos, ou seja, até 2010. Entretanto, ela preferiu focar na sua própria marca para ir substituindo a marca IBM. Em 2008, dois anos antes do previsto, a Lenovo decidiu abolir totalmente o uso da marca IBM para seus computadores pessoais e utilizar apenas a marca Lenovo. Em razão dessa transição (em que a Lenovo pôde usar temporariamente a marca da IBM), muita gente acha que a Lenovo pertence à IBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!