Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CadoBR

Multifuncional Officejet J4660 "perde" Scanner no Server 2008

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Depois de muito pesquisar em fóruns, descobri como usar a minha multifucinal HP Officejet J4660 no Windows Server 2008.

A solução encontrada, foi instalar o Driver "genérico" (All Corporate) da HP no Server 2008, e instalar o recurso de "Fax" do Windows Server 2008. Até aí funcionou legal, consigo scannear de qualquer usuário pelo Terminal Service.

Porém depois de uns 2 dias, a impressora "perde" o scanner, e eu tenho que instalar tudo de novo.

A HP não fornece os drivers para o Server 2008 para esse modelo (deixa a desejar sendo que a multifuncional é relativamente nova), mas mesmo assim instala. E também não consegui achar os drivers (por acasado ninguém tem um link aí não né ??? :D )

Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo para o Server 2008 "perder" o scanner ? Ou é por o driver não ser o correto mesmo ?

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais