Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis gt-1230 vs Ipod Touch 4g


Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com 600 reais para comprar um portátil e estou em dúvida quanto a esses 2 aparelhos, que embora sejam o mesmo preço, são de classes diferentes, um tablet android vs um media player iOS.Minha grande dúvida nessa comparação é que eu preciso de um aparelho para ler livros, navegar na internet, abrir emails, tomar notas... E é claro aproveitar um pouco para ver alguns vídeos e jogar também.Quando vi esse tablet na internet achei que ele fosse um bom custoxbenefício, já que vem com uma configuração anormal para tablets "genéricos" e é muito bem recomendado por algumas pessoas, o grande problema é que nos fóruns onde dei uma olhada, o aparelho apresentava muitos problemas, já começando no fato de ter de atualizar a rom dele logo ao abri-lo.Fora vários outros problemas como fragilidade, lentidão e incompatibilidades.Li até mesmo um relato de um tablet genesis que se desmontou na mão do usuário quando ele apertou o botão ligar.Depois dessas fiquei com o pé atrás na hora de comprar, e notei que o ipod touch 4g 8gb está na mesma faixa de preço.Ipod que vocês já devem conhecer e que é sem dúvidas o melhor media player do mercado.Queria saber a opinião de vocês... E aí será que um ipod touch vai dar conta das minhas necessidades? Ou será que seria melhor apostar no Genesis GT-1230? Agradeço desde já. valeu pessoal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!