Ir ao conteúdo

Shader model ( Duvida ) .

uplouder

Posts recomendados

Postado

Pessoal eo seguinte , to com uma duvida em relação ao Shader model . Toda vez que eu vou rodar um jogo ele da uma mensagem de erro , dizendo que minha placa de video não tem suporte ao Shader model 2 , mais é estranho porque minha placa de video tem suporte ao Directx 11 . Sera se for o caso placas on-board de videos não suportam shader model 2 , como a minha ?

O que eu quero saber eo seguinte , se tem como instalar o shader model , ou atualizar o driver da placa de video ??

> Meu pc <

- Windows 7 32-bits

- Memoria ram 2 GB

- Processador AMD Turion II P520 Dual core Processador ~ 2.3Ghz

- Placa de video ATI Mobility Radeon HD 4200 , memoria aprox . 943 mb

Postado

mano, shader model ´pe uma coisa que ja vem na placa de video,não tem como instalar tipo, shader model 2 acho que é Pixel Shader 2.0+Vertex Shader 2.0

só comprando outra placa de video

Postado
mano, shader model ´pe uma coisa que ja vem na placa de video,não tem como instalar tipo, shader model 2 acho que é Pixel Shader 2.0+Vertex Shader 2.0

só comprando outra placa de video

Não fala isso não...... as placas de video DX11 suportão todos os outros DX anteriores...... o mesmo para DX10, DX9c, DX8.1 etc.... ou seja elas são retrocompativeis com as versões anteriores do DX. Só não são compativeis com as versões posteriores, ai sim deverá ser trocada a placa de video para que haja compatibilidade com as versões mais novas do DX.... Os Pixel shaders estão ligados diretamente as versões dos DX....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!