Ir ao conteúdo

Problema com placa-mãe m5a78l-m lx

Hussao

Posts recomendados

Postado

Ae galera, desde que troquei minha placa-mãe meu PC vem reiniciando após um tempo ligado, entre 20~24h.

O problema indica ser da placa-mãe pois após o reinício uma tela preta com várias informações e duas opções aparece, em resumo seria "F1 parar ir configurar a BIOS" e "F2 para carregar as configurações padrão" Não sai dessa tela se eu não apertar uma das duas opções.

4 gb de ram, Corsair - Processador AMD Athlon II X4 645 3.1GHz - Placa-de-vídeo ATI Radeon HD 5700 series (senão me engano 5770).

Minha placa antiga era melhor, era a M4A88TD-V EVO/USB3 porém por algum motivo ela queimou após uns 6 meses de uso apenas (creio eu que por minha culpa, erro de instalação).

E uma segunda pergunta seria em relação a se fosse pra trocar essa placa-mãe, trocar por qual? Até 350~ reais.

Obrigado!

Postado

É sim Athlon IIX4 645(ADX645WFK42GM),3.1GHz,512KB,rev.C3,95W,SocketAM3

E a minha BIOS é a mais atualizada (sem ser a versão beta). :(

Postado

Se possivel posta as configurações completas do seu PC:

Mobo, processador, memorias, fonte e VGA.

Depois tenta tirar a foto da tela que trava, de algum celular ou camera pra gente tentar ver o que esta aparecendo pra tentar te ajudar!

Abraços

Postado

A temperatura ta no máximo min 32ºC e máx 36ºC, essa é da CPU. To baixando o Everest pra ver dos outros componentes.

Fonte de Aliementação Chaveada Modelo PUF 4050S

Tensão 115/230 A/C Corrente 8/4 A

60/50Hz

Saída 500W

Placa-mãe Asus M5A78L-M LX

Placa-de-vídeo ATI Radeon HD 5770

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

Processador Athlon IIX4 645(ADX645WFK42GM),3.1GHz,512KB,rev.C3,95W,SocketA M3

Valeu!

EDIT: todas as temperaturas aqui: SU6Me.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...