Ir ao conteúdo

Micro 8051 , Cod de barras

Vinícius1000

Posts recomendados

Postado

Pessoal , vocês já projetaram ou tem alguma informação , dica etc. sobre no caso estou com o micro 80s52 mais pode ser qualquer um da familia , usando a linguagem C , para fazer uma interração com um leitor de cod de barras seja ele de qualquer modelo, ex: ao ler o cod o mesmo aparece no display de lcd.

Gostaria que se alguém tem algum exemplo de rotina , ou alguma dica link onde eu possa pesquisar e estudar , pois não sei nem por onde começar , não achei na net, pode ser de qualquer modelo é só pra eu ter uma ideia de como é feito, se tiverem algo me ajudem ai por favor.

O meu projeto é de uma fechadura eletronica , só que está apenas com um teclado , gostaria de colocar tb um leitor de cod de barras se possivel.

obg.

Postado
...ninguém sabe nada...

Amigo você pode ser o primeiro a saber sobre o assunto!!!

Compartilhe o que você já sabe sobre o assunto/projeto como layout, esquema de circuito, ou a programação inicial/rascunho...

Falou..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!