Ir ao conteúdo

Problemas no Yahoo com Win7 em Inglês

OldHutter

Posts recomendados

Postado

Olá cavalheiros, algo muito estranho e curioso está acontecendo com um cliente meu. Ele tem uma pequena empresa com 13 PCs, todos com WinXP rodando perfeitamente bem, como uma sinfonia.

Recentemente ele viajou para Miami e trouxe consigo uma cópia original do Windows 7 Pro 32bit em Inglês. Eu instalei no PC dele apenas, todo procedimento de instalação do SO, drivers e outros programas (MS Office, MSN, Skype) sem nenhum erro sequer, mas ... ao acessar o site do Yahoo Brasil para ver o e-mails, o mesmo não abre ... tipo, apareceu os campos para login e senha, mas não abre a página com os e-mails.

IE8 por padrão, atualizei para o IE9 e nada, outro navegador? Nem Chrome e nem FireFox. Todo e qualquer site abre numa boa, mas a página de e-mails do Yahoo fica "pensando" e "pensando". Se ele for no PC ao lado, com WinXP e IE8 abre normalmente. No meu notebook com Win7 Ultimate 64bit e IE9, abre normalmente também.

É isso senhores. alguém já passou por isso, sabe como resolver? pois vejo que terei que recolocar o WinXP no PC dele para que ele possa trabalhar.

Postado

Tente instalar um cliente de e-mail como thunderbird para ver se os e-mails baixam ou não.

A página que ele acessa é o yahoo br ou o yahoo americano?

Veja também se em Painel de Controle -> Relógio, Idioma e Região -> Idioma e Região -> Guia: Local, está especificado brasil, se estiver especificado outro local tente trocar por brasil reiniciar e tentar acessar a conta do yahoo novamente.

Postado

Olá Ricardo, ele não quer que seus e-mails do Yahoo Brasil fiquem em seu PC, apenas na WEB, segurança, creio eu. Ele tem outros e-mails (da empresa) configurados no Office Outlook.

Enfim, você me colocou uma luz meu caro. As configurações de idioma, data/hora, fuso horário, estilo de moeda. Essas configs estão em Inglês, já que o Windows é americano.

Segunda-Feira vou averiguarm isso, eu realmente não mudei essas configs para pt-br, talvez seja isso. Muito obrigado, eu postarei os resultados assim que os tiver.

• Membro VIP
Postado
Olá Ricardo, ele não quer que seus e-mails do Yahoo Brasil fiquem em seu PC, apenas na WEB, segurança, creio eu. Ele tem outros e-mails (da empresa) configurados no Office Outlook.

Enfim, você me colocou uma luz meu caro. As configurações de idioma, data/hora, fuso horário, estilo de moeda. Essas configs estão em Inglês, já que o Windows é americano.

Segunda-Feira vou averiguarm isso, eu realmente não mudei essas configs para pt-br, talvez seja isso. Muito obrigado, eu postarei os resultados assim que os tiver.

Já pensou em instalar e/ou atualizar os plugins do JAVA e Adobe Flash?

Verificou se há alguma configuração no Internet Explorer?

Este problema ocorre no mesmo computador, porém com conta de usuário diferente?

Postado

Olá Douglas, a CPU foi recém formatada e não há outros usuários, não foi alterado nenhuma config do Internet Explorer, e como relatei em meu texto, utilizei outros navegadores, também sem sucesso.

Bom senhores, o problema foi resolvido, meu cliente não usou o PC na Segunda-Feira e hoje pela manhã quando eu fui tentar abrir novamente o email do Yahoo Brasil, ele ... abriu, assim na maior cara de pau. Não fiz nada, absolutamente nada. O problema veio sozinho e se resolveu sozinho.

Os mistérios da informática, podem marcar o tópico como "resolvido".

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...