Ir ao conteúdo

Home Theater 5.1

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal já pesquisei muito a respeito e nao achei a solução pro meu caso dai to postando aqui.

É o seguinte eu to com um come Theater aqui 5.1, ele tem 5 caixinhas e 1 subwoofer e uma centralzinha onde regulo o volume, bass, front, 5.1 ou stereo etc etc e tb onde as caixinhas e o sub sao ligados, minha duvida é a seguinte:

nessa centralzinha tem Input com 3 conexoes vermelhas e 3 brancas sao as seguintes: INPUT Front/r Rear/r subwoofer e em baixo front/l rear/l center ai do lado delas tem outro quadrado ( uma linha q demarca os 2 quadrados ) ai tem essas 6 entradas tb sendo q OUTPUT é onde eu ligo as caixinhas e o sub.

minha duvida é a seguinte, eu consigo ligar esse sub no meu notebook atraves de um cabo q entra no lugar do fone de ouvido e sai 3 saidas, verde, vermelho e azul, dai eu pegei o cabo rca do dvd e tirei o video e encaixei nelas e encaixei no INPUT da centralzinha dai o som sai nas 5 caixinhas mas nao no Subwoofer, dai a 1 duvida, porque? eu uso windows 7 e nao achei em lugar nem um pra mudar pra 5.1, la em painel de controle tem idt hd audio q mostra mas nao tem como mudar

a segunda duvida é como ligar esse home theater na tv, uma smart tv da LG

Postado
como ligar esse home theater na tv, uma smart tv da LG

creio que seu HT não seja indicado para isso, pois a conexão com a tv deve ser feita através da saída digital, e pelo seu relato seu HT não possui essa entrada. a não ser que você compre um conversor de áudio digital para saídas rca.

quanto as conexões de seu HT, talvez se você postasse uma foto desse painel traseiro com as entradas daria para entender melhor. pois geralmente esses conectores são distribuídos de outra forma.

- uma entrada para os canais frontais (front)

- uma entrada para os canais traseiros (rear)

- uma entrada para o subwoofer e a central.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!