Ir ao conteúdo

Qualquer email que envio retorna de qualquer email que eu enviar

gilberto08

Posts recomendados

Postado

Olá, sei que o titulo ficou esquisito.

Mas o que está acontecendo é o seguinte.

Eu estou tentando enviar emails e não consigo, todo email que envio volta.

Achei que fosse com meu email pessoal e tentei enviar do meu hotmail e do meu gmail. Para qual surpresa minha, os emails retornaram também.

sou de SC e pedi para um amigo de DF enviar um email para um dos emails que estou tentando enviar e não retornou um email com erro.

Alguém já passou por isto e sabe como resolver isto?

Postado

De qualquer lugar. Web, live mail, thunderbird...

Fui até na lan house e mesma coisa...

São para dois dominios em específico....

Já pedi para outras pessoas enviarem email e o deles vai..

só 'os' meus que não

Postado

Ou as configurações do domínio estão erradas ou há algum desacerto ou desacordo (financeiro ou burocrático) entre voce e o domínio. Entre em contato com o suporte dos seus serviços e verifique se não há algo de errado e não lhe informaram. Por vezes, em casos como o seu, fica um assunto não resolvido e tu não és informado do caso.

Postado

não é problema financeiro.

estou em dia.

o problema acontece com qualquer email que tento usar

ja tentei com meu email pessoal, com meu hotmail e com gmail

e mesmo assim os emails voltam

se eu peço para outra pessoa enviar do email dela, o email vai.

Postado
De qualquer lugar. Web, live mail, thunderbird...

Fui até na lan house e mesma coisa...

São para dois dominios em específico....

Já pedi para outras pessoas enviarem email e o deles vai..

só 'os' meus que não

Seu caso está mal explicado, e não diria esquisito o seu título, não é qualquer email e nem é de qualquer lugar, foi numa lanhouse na mesma região e a dificuldade são com 2 @alguma coisa.

Ou as configurações do domínio estão erradas ou há algum desacerto ou desacordo (financeiro ou burocrático) entre voce e o domínio. Entre em contato com o suporte dos seus serviços e verifique se não há algo de errado e não lhe informaram. Por vezes, em casos como o seu, fica um assunto não resolvido e tu não és informado do caso.

A possibilidade mais comum, e acredito ser o caso do autor do tópico seria isso, o destinatário que ele manda mensagens por algum motivo bloqueou o email dele (querendo ou não) para uma lista de antispam, bloqueando o alias dele, e não o domínio, justificando assim que outras pessoas consigam mandar mensagens pra essas pessoas.

Bloqueio de provedor até é possível, mas acredito que seja algo relacionado a spam.

não é problema financeiro.

estou em dia.

o problema acontece com qualquer email que tento usar

ja tentei com meu email pessoal, com meu hotmail e com gmail

e mesmo assim os emails voltam

se eu peço para outra pessoa enviar do email dela, o email vai.

Exatamente, se outra pessoa com o mesmo domínio que não foi "bloqueado" mandar, não retorna mensagem de erro.

Se recebe um email de retorno com o mailer daemon, posta na sua próxima resposta ele editando os emails envolvidos deixando o @ apenas pra saber com exatidão o que acontece.

Pode ser que receba um email indicando que vai demorar pra chegar (delay), mas a pessoa recebe, mas aguardo seu retorno.

sem mais.

Postado

Marcmira, bloqueio de spam ou de domínio não retorna erro. O retorno está vinculado a erro ou negação de aceitação de mail falho. Os spams são absorvidos e não recebem retorno da ferramenta de bloqueio, para não validar o endereço, obviamente, dependendo do software de segurança.

Postado

A mensagem que retorna é esta:

Assunto:[Mail delivery failed: returning message to sender]

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its

recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

[email protected]

SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<[email protected]> SIZE=130168:

host grupomudde.com.br [200.98.246.160]: 550 Administrative prohibition

------ This is a copy of the message, including all the headers. ------

------ The body of the message is 126541 characters long; only the first

------ 106496 or so are included here.

Return-path: <[email protected]>

Received: from [187.5.180.57] (port=51530 helo=[192.168.1.2])

by ns1.liuitt.com with esmtpsa (TLSv1:AES256-SHA:256)

(Exim 4.77)

(envelope-from <[email protected]>)

id 1T2S3T-0001Qj-3w; Fri, 17 Aug 2012 16:18:01 -0300

Message-ID: <[email protected]>

Date: Fri, 17 Aug 2012 16:18:41 -0300

From: Gilberto Albino <[email protected]>

User-Agent: Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:14.0) Gecko/20120713 Thunderbird/14.0

MIME-Version: 1.0

To: =?ISO-8859-1?Q?Grupo_Mudde_=7C_Jo=E3o_=C1tila?=

<[email protected]>

Subject: Re: CONTATO PROFISSIONAL

References: <511A116CEF2F498DB111C5CD20735BCD@GAOPC>

In-Reply-To: <511A116CEF2F498DB111C5CD20735BCD@GAOPC>

Content-Type: multipart/mixed;

boundary="------------060602010404060609020802"

This is a multi-part message in MIME format.

--------------060602010404060609020802

Content-Type: multipart/alternative;

boundary="------------050005010705070003060208"

Lembrando, que isto acontece com qualquer email que tento usar

pessoal, hotmail, gmail

Postado

Esta mensagem foi criada automaticamente pelo software de entrega de correio.

Uma mensagem que enviou não pôde ser entregue a uma ou mais da sua

destinatários. Este é um erro permanente. O seguinte endereço (s) falhou:

XXXXXXXX @ XXXXXX.XXXX.XX

Erro SMTP do servidor de correio remoto após MAIL FROM: <[email protected]> SIZE = 130168:

hospedeiro grupomudde.com.br [200.98.246.160]: 550 proibição Administrativo

Seu endereço está realmente sendo negado, por força administrativa. Seu e-mail ou dominio está sendo recusado, ao que parece.

Postado
Sim, mas como fica o fato de que qualquer email que eu uso para enviar volta?

Estas pessoas não tem meus outros emails que seriam.

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

dos quais já usei os 4 para enviar e volta igual...

Se eu pegar o que já disse, que seria a dificuldade pra mandar email por 2 domínios, retornando esse erro, me parece que saiu mandando muitos emails duma vez só usando contas diferentes, e deve ter insistido e muito.

Qualquer envio massivo de mensagens pode ser interpretado como um spammer em potencial, se não fez isso, entre em contato com o dono da conta (por outra forma) que não recebe seus emails e questione com ele se realmente não tem bloqueio da conta dele para com as suas, e insista nos testes, envolva até os provedores das suas contas para ajuda nisso, pode ser que após algum tempo a dificuldade se resolva sozinha, caracterizando um bloqueio temporário.

att

Postado

caro amigo, fizemos um teste. Pedi que me enviassem um e-mail. Bloqueei no Outlook, inicialmente e depois no webmail, diretamente (UOL). O remetente não acusou qualquer erro, o que pode corroborar minha tese sobre spam. Ele não sabe do bloqueio e não relatou recusa de recebimento. Logo, deves ter usado massivamente do recurso de envio e fostes pego pelos dispositivos de bloqueio do servidor. Apenas isso. Creio que nada pode ser feito no seu caso. Apenas deve parar de enviar spams massivos temporariamente.

• Membro VIP
Postado

Vamos lá. Responda as perguntas abaixo;

O seu IP é fixo?

Você tentou mandar dessas contas de emails de uma LAN House? Se sim, qual foi o resultado?

Postado
Vamos lá. Responda as perguntas abaixo;

O seu IP é fixo?

Você tentou mandar dessas contas de emails de uma LAN House? Se sim, qual foi o resultado?

De acordo com ele a mesma coisa, o que ficou mau contado é esse erro que ele postou voltar via web.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!