Ir ao conteúdo

Placa para edição e placa para games

lipebastos01

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um pc novo, e queria saber se é possivel ter uma placa de video boa para edição com programas pesados ( cinema 4D, after effects, etc.)

e também ao mesmo tempo ter outra placa um bom desempenho em jogos. Eu estava pensando em comprar uma nvidia quadro, mas sei que nao pode usar ela em jogos.

queria saber se tem como ter uma nvidia quadro e uma outra placa de video qualquer, para games, funcionando ao mesmo tempo, ou se tem uma placa boa para edição e games.

Postado
Eu estava pensando em comprar uma nvidia quadro, mas sei que nao pode usar ela em jogos.

Não é que você não possa usá-la em games, simplesmente não terá o desempenho que uma apropriada para games teria. Se entendi bem, você quer ter duas placas diferente no pc e poder alternar entre elas para trabalhar e jogar, certo? Se for isso, acho que é impossível, por questão de drivers e de ficar tirando cabo de uma e colocando na outra. Se alguém com mais conhecimento disser que estou errado, ignore o que eu disse.

Postado
Se entendi bem, você quer ter duas placas diferente no pc e poder alternar entre elas para trabalhar e jogar, certo?

sim era isso que eu pensei em fazer mas tinha essa duvida se era possivel fazer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...