Ir ao conteúdo

Autocad 2013

erikbatista

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

venho aqui pedir para vocês uma ajudinha ...

eu nao consigo visualizar o polar orto todos esses recursos que quem usa o autocad sabe ... se alguem poder me ajudar a encontrar ficarei agradecido !!

post-986802-13884963718806_thumb.jpg

Postado

Se eu entendi bem, você quer acionar o comando pelo ícone no rodapé do AutoCAD, certo? E quer que este ícone não seja uma figura e sim um texto, como nos AutoCAD's antigos.

Então clique com o botão direito do mouse em um dos ícones de rodapé e tire a seleção "Use Icons".

post-277451-13884963795792_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Se eu entendi bem, você quer acionar o comando pelo ícone no rodapé do AutoCAD, certo? E quer que este ícone não seja uma figura e sim um texto, como nos AutoCAD's antigos.

Então clique com o botão direito do mouse em um dos ícones de rodapé e tire a seleção "Use Icons".

Obrigado Lino !!!! ME ajudou bastante, era isso mesmo !!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!