Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Instalação


mantorra

Posts recomendados

Estou tentando instalar o Windows 2003 Server em um Atlhon XP 2000+ 256MB , HD 40.0GB. Durante a instalação através do CD , recebo mensagens de erro dizendo que alguns arquivos não foram copiados corretamente para o HD. Tenho a opção de Retry , e ao insistir nessa opção a instalação prossegue. Após instalado o windows apresenta problemas. Consigo instalar com o mesmo CD , o windows em outra máquina. Se coloco o HD, e a leitora de CD , de uma máquina que consigo instalar normalmente na máquina com problemas o problema continua. Logo, pode-se concluir que o CD , o HD , e a leitora não estão com problemas. Alguém tem alguma ideia ?

[]´s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAI, que macabro!

Computação tem disso, é coisa de louco. Seguinte, verifique com outro equipamento (se possível) a placa mãe que você utilizou no computador em que apresenta o erro. Caso consigo instalar, tem algum mal contato ou circuito elétrico problemático na sua placa mãe. :ahh:

Caso não possua outros equipamentos para teste, tente trocar a mídia do windows 2000, porque acontecia o mesmo problema aqui com meu CD do windows 98. :######:

Vai testando ai, que o fórum ajuda na medida do possível, e do explicável! hehe :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!