Ir ao conteúdo

drivers da placa POS-PIG41BA

memories

Posts recomendados

Postado

formatei meu pc e toda vez que vou rodar um jogo ele trava por causa do driver de video coloquei o win 7 ultimate 64 bit para rodar meus 4 giga de ram ja procurei no google mas só tem pro xp, ano passado o site da positivo era diferente e consegui entrar pelo numero de serie mas agr nao ta dando mais ¬¬ tenho drivers do win7 32 bit e xp 32 bits, valeu pela atença.. aguardando...... será que nao tem nenhum outro compativel ? numero de serie 00194 896 864 634

• 2 semanas depois...
Postado

Bom amigo pelo que sei o win7 suporta os mesmo drivers usado no win xp

vou deixar um link onde você poderá encontrar todos os drivers para essa placa suportado pelo winxp, creio que não tera problemas com eles.

http://www.sitetutorial.net/2012/06/download-driver-positivo-pos-pig41ba.html

:lol:

se o problema como você diz é só no vídeo, desinstale o driver de vídeo atual,e instale esse do link acima e teste e informe se resolveu o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!