Ir ao conteúdo

Gabinete branco/preto até 400 reais

El Kabum

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de um bom gabinete branco, preto ou misturado para combinar com os moveis do meu quarto, eu estava pensando no HAF 922, que é barato, grande e bem refrigerado, mas o visual dele é "agressivo" demais.

O que justifica o Cm690 II Advanced Black & White ser 120 reais mais caro que o normal, so por causa da cor ?

A configuração é a da assinatura.

Obrigado !

Postado

Dá uma olhada no Corsair 300R e 400R, eles tem um visual charmoso e não são tão chamativos. O bitfenix Shinobe White também pode ser interessante pra você, é um belo gabinete todo branco.

Postado

eu iria com o gabinete que tenho agora

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-corsair/gabinete-corsair-carbide-series-500r-white-mid-tower-sfonte.ptml

Ligado ele fica ainda mais bonito, e a qualidade desde gabinete é algo fora de série mesmo.

tem até um review: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2389

eu sinceramente acho ele lindão, e nao é agressivo, bem do jeito que voce pediu. Deixa as temps boas, muito espaço interno e o que mais me chamou atenção foi as borrachas para passar os cabos, elas realmente sao bem fixas, nao soltam por nada ;O

Acredito que dará pra fazer uma adaptação no futuro e colocar um acrilico na lateral, e isso com certeza o deixará ainda mais bonito.

Valeu.

Postado

Esqueci de dizer, vou trocar futuramente a placa de video para uma bem mais forte, como uma 7850 ou GTX 660 Ti.

O 500R é realmente bem bonito, e com a conhecida qualidade Corsair.

Estou entre o 500R e o CM690 II Advanced Black & White, que tambem se mostrou um otimo gabinete nos testes, e por possuir 4 USBs frontais.

O Phantom 410 é bem estiloso tambem. O 500R tem janela lateral ? Pelas fotos nao consegui identificar.

Postado

Concordo com a galera que citou o 500R. Só não citei ele antes por que o teto do El Kabum era de 400. Mas se ele tiver esses 60~70 à mais, será uma ótima compra com certeza!!!:D

O cm 690 tem uma versão com janela lateral branca. É maravilhoso também!!!

É uma disputa de gigantes (no sentido figurado é claro, por que eles nem são tão grandões). Eu ficaria com o 500R.:P

Postado
Desde que valha realmente a pena, posso gastar mais 70 reais sim :D

O 500R tem bastante espaço atras da bandeja da placa mãe para os cabos ?

Então, pelo site que eu mandei da terabyte shop, está 412 reais no boleto, e pode confiar na loja, chegou antes do prazo e bem embalado.

Quanto ao espaço para passar os cabos, nao vou te dizer que tem TAAAAANTO espaço assim, que entrou folgado meus cabos sem problemas... me exigiu sim um pouco de paciencia pra organizá-los pra nao fazer tanto volume, mas no final organizei bonitinho e a tampa fechou sem stress.

E quanto a tampa lateral, que vem com uma ventoinha de 200mm, ela daquele estilo "grade" e dá pra ver tudo lá dentro, e pelo que analisei ali, acredito que nao será difícil substituir aquilo por um acrilico futuramente.

Sobre o cm690, meu amigo possui um, e tambem é um excelente gabinete, e ja vem com um acrilico na lateral na versao white, mas eu ainda prefiro o corsair, por estética e por uma questao simples, os "buracos" para passar os cabos por tras da bandeja, no cm690 nao vem com borrachas, e isso deixa o interior "menos" bonito... ainda mais pra um gabinete onde a lateral inteira é acrilica.

Não sei se me entendeu, mas é isso que penso.

Valeu.

Postado

Entendi sim Fernando, o CM690 II Advanced que eu me referia é a versão "Black & White", que é bem mais estilosa que a branca.

De qualquer forma, estou muito inclinado a comprar um 500R

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...