Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador samsung 40x ... urgente !


Dr Hardware

Posts recomendados

###### galera... pensei em postar isso em outro lugar... mas... eu gosto daqui.. eu me sinto em casa aqui...... aí, eu peço de joelhos pra não tirarem a minha mensagem daqui........

bom...

vamos ao assunto :

Os gravadores LG 24x e 32x não estão cheganu +...... aí, um gravador da LG de 40x ta 300 conto lá na WAZ..... porém, tem um da Samsung de 40x por 249 conto..... eu precisava disso pra minha..... então, gostaia de saber isso.... C esse gravador da Samsung q tem lá na Waz é bom, ou parecido com o da :LG de 40x....... c for, eu compro minha...

falou.. :-BEER

GRAV. CD SAMSUNG 40X12X40 INT OEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se ainda está em tempo de falar alguma coisa, mas comprei um SAMSUNG 40x igual a esse e já tenho um LG 32x. Esse SAMSUNG é tão bom quanto o LG não percebi diferença (desconciderando a velocidade 40x e 32x).

Espero ter ajudado,

Mauricio Dantas Melo

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera....

eu ia no Samsung mesmo... mas... quando liguei pra lá... já tinham vendido as 30 unidades q tinham lá na WAZ !!!!! Doidera..... aí... resolvi deixar pro ano q vem (Janeiro...).... aí, acho q eu vou comprar um Samsung mesmo..... eu andei analizando, c marca valer alguma coisa, Samsung é muito + marca q LG ........

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Finck@28 Dez. 2002,00:57

Já que você não comprou, tem outra marca excelente de gravador na parada, é a Mitsumi.

Eu tenho uma veterana TE-2801 que grava em DUAS velocidades, na ativa há quase 5 anos. Dá prá contar nos dedos o número de CDs que perdí com ela neste tempo todo.

Ahhh... sei lá... de fonte segura (Revista PCs) o unico produto bom deles q eu conheço é o Leitor 54x .... excelente.... mas.. vou dar uma pesquisada então....

UMa veterana ? q isso ?? q grava em duas velocidades como assim ?? Tipows, a da LG grava em qualquer velocidade, até o limite da unidade.......

a só......

acho q entendi....

é uma unidade aí (nun sei o q você quis dizer com veterana...) q grava em 2x e q quase nunca queimou um CD....

certo ??

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@28 Dez. 2002,00:45

é uma unidade aí (nun sei o q você quis dizer com veterana...) q grava em 2x e q quase nunca queimou um CD....

certo ??

É isso mesmo. Mas aê velho, já q você vai comprar só em janeiro, vê se dá pra compra uma LG 48x16x48, pois nessa época do ano os preços cosumam baixar.

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também grava até o seu limite, que é de 2 velocidades...

E é veterana porque já tem 5 anos de uso.

Quando comprei, era uma das mais rápidas que se encontrava no Brasil (faz tempo...), e acho que, na época, muitos dos participantes deste fórum ainda não sabia o que era PC... :-DD

Agora, falando sério, a máxima velocidade da gravadora não necessariamente será a máxima velocidade que você poderá, efetivamente, usar. Isso depende de uma série de fatores, como o desempenho do seu processador, velocidade do seu HD, qualidade da mídia...

Os bons aplicativos para queimar CDR tem um teste que verifica a velocidade "segura" de gravação. Recomendo não ultrapassar a velocidade que for indicada por esse teste, ou você perderá uma mídia atrás da outra.

Enquanto você não compra a sua gravadora, vai se divertindo com o site CDRSoft

é o melhor que eu achei até agora em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boila (Gustabolo...), primeiramente, pra q eu vou usar uma gravadora de Xzilhoes?? Eu não preciso de copiar 10 CDs em um minuto.. entendeu ?? Se tivesse eu comprava a 24x mesm.... já tá muito rapida até.. como não existe + (parou de fabricar) vou ter q comprar a + barata q tiver, a de 40xda Samsung é um exemplo....

Finck....

agora eu entendi..

mas..

eu frago essa parada da velo.. é o q eu falei pro Boila,  e.... q q é esse site (ainda não entrei)

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@30 Dez. 2002,01:13

Boila (Gustabolo...), primeiramente, pra q eu vou usar uma gravadora de Xzilhoes?? Eu não preciso de copiar 10 CDs em um minuto.. entendeu ?? Se tivesse eu comprava a 24x mesm.... já tá muito rapida até.. como não existe + (parou de fabricar) vou ter q comprar a + barata q tiver, a de 40xda Samsung é um exemplo....

Finck....

agora eu entendi..

mas..

eu frago essa parada da velo.. é o q eu falei pro Boila,  e.... q q é esse site (ainda não entrei)

falou.. :-BEER

Ah só, é porque eu entendi q você estava querendo o mais potente.

Mas acho q quando a Waz voltar eles ainda vão ter um lg32x, no mínimo.Ah, você comprou sua nova placa de vídeo na WAZ né ? aí velho, fala aí, o tratamento dos caras é bom mesmo ?

você comprou por telefone oi foi lá mesm ?

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala boila (de novo..)

não..... não q não quro, é q namu tenho grana pra "brincar" assim não....

É... eles vão ter o 24 e o 32, mas, queima de estoque, só #####, e, os 40x vão tar no mesmo preço...

Foi.... lá na WAZ....

ó, todas as vezes q liguei eu fui atendido (apesar de ter q chamar umas 4 vezes pra eles atenderem../.)

eu comprei na loja, pra não paga o frete... são dois caras de uns 19 anos, novim, mas, até q eles são bonzim.... e tipows, são super gente boas..... principalmente um pikinin e magrim lá.... ele tem um soltaque estranho... do tipo "maconha/lerdo" sei lá...

oUAHEuhaEuhAEUhaIOE

Fui la'......

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@30 Dez. 2002,02:09

principalmente um pikinin e magrim lá.... ele tem um soltaque estranho... do tipo "maconha/lerdo" sei lá...

Sotaque maconha/lerdo ????????????????

HuHrERaERRHuOOuihHrREeaErHiuOhUoIUhReeerReaERhOhUoIuhReAEhUIouhrA !

Essa eu nunca tinha ouvido ! :-DD  d-:  :::)  :D  :P

Mas fica aí a recomendação né velho, mais um q compra na WAZ e sai feliz. Parabéns pra WAZ !

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Doctor Hardware (vou começar a te chamar de Doc para abreviar...)

O site que eu recomendei fornece zilhões de dicas sobre gravação de CD´s.

Por exemplo: você sabe como gravar um CD "bootável" (do idioma aramaico BOOT, que significa Pontapé, e do sânscrito AVEL que significa Inicial   :P )? Eu também não sabia, aprendí lá... E o pior, funciona...

Falando sério, criei um CD-Rom de boot para minhas máquinas, e aposentei de vez os drivers de disquete (que eu, ultimamente, só usava quando precisava formatar o PC). Assim, menos 1 cabo para atrapalhar a ventilação do case...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por Gustabolo+Jan. 01 2003,18:52-->
Dr Hardware@30 Dez. 2002,02:09

principalmente um pikinin e magrim lá.... ele tem um soltaque estranho... do tipo "maconha/lerdo" sei lá...

Sotaque maconha/lerdo ????????????????

HuHrERaERRHuOOuihHrREeaErHiuOhUoIUhReeerReaERhOhUoIuhReAEhUIouhrA !

Essa eu nunca tinha ouvido

Mas fica aí a recomendação né velho, mais um q compra na WAZ e sai feliz. Parabéns pra WAZ !

fallowwws

Decidi.....

Samsung 48x na area !!!!!!!!!!!! memo preço de um LG de 32 x !!!! e to gostanu mai do samsung velho.... meu DVD da samsung nunca me deixou na maum......

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Finck@Jan. 04 2003,00:00

Fala, Doctor Hardware (vou começar a te chamar de Doc para abreviar...)

O site que eu recomendei fornece zilhões de dicas sobre gravação de CD´s.

Por exemplo: você sabe como gravar um CD "bootável" (do idioma aramaico BOOT, que significa Pontapé, e do sânscrito AVEL que significa Inicial   :P )? Eu também não sabia, aprendí lá... E o pior, funciona...

Falando sério, criei um CD-Rom de boot para minhas máquinas, e aposentei de vez os drivers de disquete (que eu, ultimamente, só usava quando precisava formatar o PC). Assim, menos 1 cabo para atrapalhar a ventilação do case...

Colé Finck , beleza ?? Pó chama de q kizé.. tem gai não...

estava danu umas navegadas lá no sitezim... muito irado mems !!!

O site é bem legal...

valeu pela dica !!

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!