Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyanogen 9 - Xperia Neo V - Sensores frontais não funcionando


TTaha

Posts recomendados

Olha CM9 ainda é beta amigão, não saiu nenhum release candidate 1 ou stable, esses bugs são esperados mesmo. E ainda, seu smartphone é single core de 1ghz, não vale a pena voce colocar o ICS, que só dá melhora de performance nos dualcore e quadcore, voce tá colocando um android mais pesado sem melhoria no uso do cpu, no seu caso, é melhor pegar a ultima cm7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, parece q depois q eu reiniciei o aparelho voltou a funcionar... vamos ver

em relação a ser melhor eu ter colocado a cm7 não sabia disso... mas agora acabei de instalar um monte de app hahaha vou ficar um tempo ainda com essa, se começar a ficar pesado eu troco, pois é duro ter q apagar td e instalar novamente né.. :wacko:

mas no tocante a ser beta, eu creio q nao, pois baixei no proprio site da cm na parte de estáveis (http://download.cyanogenmod.com/?device=haida&type=stable)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você fez um wipe antes de instalar?

É sempre recomendável resetar o celular antes da troca de ROM, pode ser algum conflito entre apps mesmo.

Se tiver problemas, e não tiver feito o Wipe, faça o Wipe. Instale o Titanium Backup (ou algum programa similar) que faça o backup dos seus aplicativos e dos dados que eles tiverem (por exemplo, save de jogos), assim você não perderá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora, não sabia desses aplicativos de backup...

fiz os wipe sim.. todos eles

me parece q agora a inconsistência está no wifi... ele fica estável por uma hora mais ou menos e cai, aí eu tenho q reiniciar o telefone p/ ele voltar e ter tráfego.. mas dura uma hora mais ou menos de novo e pára

já fiz o teste pra ver se é o roteador de casa mas nao é... é o cel mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a pena usar o Cianogen? acho o android da sony ericson muito pesado, os jogos nele ficam estranhos, e apesar dele ter um cpu melhor que o do 3gs, ele da umas travadas desagradaveis no temple run por exemplo, coisa que não acontece no 3gs.

sobre o que o "PistolaoBR" falou, tem uma versão "stable" que saiu esses dias, e eu atualizei o meu para o ICS da sony e senti um pequena melhora no desempenho, não sei se é só impressão, mas estou mais satisfeito com o ics, mas sei que da para melhorar, o cianogen pode ser uma solução para esse meu problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a pena usar o Cianogen? acho o android da sony ericson muito pesado, os jogos nele ficam estranhos, e apesar dele ter um cpu melhor que o do 3gs, ele da umas travadas desagradaveis no temple run por exemplo, coisa que não acontece no 3gs.

sobre o que o "PistolaoBR" falou, tem uma versão "stable" que saiu esses dias, e eu atualizei o meu para o ICS da sony e senti um pequena melhora no desempenho, não sei se é só impressão, mas estou mais satisfeito com o ics, mas sei que da para melhorar, o cianogen pode ser uma solução para esse meu problema?!

A personalização da SE é uma das mais leves... , acho que não há muito o que melhorar, mesmo com custom ROMS. Sobre o 3gs, é meio complicado de comparar, visto que o sistema da apple é imensamente melhor otimizado que o android ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a pena usar o Cianogen? acho o android da sony ericson muito pesado, os jogos nele ficam estranhos, e apesar dele ter um cpu melhor que o do 3gs, ele da umas travadas desagradaveis no temple run por exemplo, coisa que não acontece no 3gs.

sobre o que o "PistolaoBR" falou, tem uma versão "stable" que saiu esses dias, e eu atualizei o meu para o ICS da sony e senti um pequena melhora no desempenho, não sei se é só impressão, mas estou mais satisfeito com o ics, mas sei que da para melhorar, o cianogen pode ser uma solução para esse meu problema?!

cara, em relação a desempenho eu achei melhor com a cyanogen, tanto p/ jogos como p/ carregar e executar aplicativos... meu celular ficou, sim, mais rápido

porém ela tem suas desvantagens.. como por exemplo meu wifi q ta instável (pra falar a verdade só funciona algumas vezes e depois para) e a qualidade da câmera eu achei q piorou, tanto pra fotos como pra videos... já faz duas semanas q estou com ela e tava curtindo, porém esse lance do wifi e da câmera estão me fazendo a começar a pensar em mudar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!