Ir ao conteúdo

[PROBLEMA]- Amp. Meteoro Super Rx100 Guitar System

ericcenci

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CHardware, gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Eu tenho um amplificador Meteoro Super RX 100

Especificações:

- 100w de potência

- falante de 12"

- 2 entradas, Hi e Low

- distorção.

- delay

- EQ de 4 bandas (bass, lo-mid, hi-mid e treble).

- line out.

- speaker

Foi comprado em 2000 pelo meu primo.Ele usou muito pouco (muito pouco mesmo) e desde então ficou parado.

Este ano eu pedi para ele me emprestar este amplificador. Até pouco tempo estava uma belezinha, mas agora ele começou a dar ruídos com o volume mais alto e o maior problema: meu violão sai com um som tão distorcido que sai com som de guitarra. E esse não é meu desejo ushauhas

Bom.Se alguém tiver alguma ideia de como resolver este problema ou o que seja esse problema eu agradeço.

p.s.: Não estou ligando o botão de distorção ¬¬.

Valeu galera e espero resposta.

• Coordenador
Postado

Como ele ficou parado por muito tempo, é bem provável que o alto falante esteja com a borda/suspensão rasgada ou deteriorada.

Uma outra observação seria a chave seletora de tensão de rede, se você estiver ligando a caixa no 110V e a chave estiver para 220V, também vai provocar distorções...

Verifique isso ai!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...