Ir ao conteúdo

Processador com defeito?

daniandrew

Posts recomendados

Postado

Galera, a tempos meu pc trava do nada...

eu to fazendo alguma coisa ai ele vai a trava, a luz do num lock caps lock e tal do teclado, tudo apaga e nao faz nada, simplesmnte travadao....

se eu só navego, isso só acontece a noite, eu to mexendo no face e pa e do nada trava td...

agora se eu entro em um jogo, logo que inicio ele e dou alt tab o pc trava...

se eu abro o photoshop....

qualquer coisa que exige mais do processador, trava tudo...

ja formatei e nao resolveu, ja troquei a pasta termica do processador, ja troquei de hd, e nada ainda...

alguem sabe se pode ser mesmo o processador?

valeu

Postado

Com certeza meu amigo é a tua fonte "genérica" se ela diz que é 500W ela deve ter no máximo 250Watts reais e olhe lá !!!

Te aconselho a comprar uma fonte boa com medição real, e de preferência olhe a seção produtos aprovados pelo site, tem ótimas dicas de fonte boas para comprar.

Postado

Mas 250w reais numa fonte de qualidade são o suficiente para a configuração citada. O que pode ser é a fonte ser uma bomba e pode ter levado a placa mãe e a placa de video junto..... Fonte vagaba adora estourar capacitor de placa mãe e placas de video......

Postado

Caramba, eu sabia que fontes genérias eram uma ***** mesmo, agora que prejudica tanto assim o pc nao sabia nao :s kkk percebo que o pc tá super quente, eu coloco a mão ali atras da fonte sai um ar muuuuito quente

pretendo comprar essa....

OCZ ATX 550W Fatal1ty Series

é modular é a OCZ linda e 550 wats da né....

porém eu pretendo trocar de pc mais pra frente, e vou comprando as peças os poucos, então acham que é melhor eu comprar primeiro a fonte logo pra usar ela nesse pc, antes do outro estar pronto....

ai só depois que a condição estiver mais fácil eu pego uma só pra esse pc ne, pra ficar com os dois...

então, nenhuma chance de ser a CPU?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...