Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive sandisk


tetra

Posts recomendados

Pessoal, tenho dois pendrive da sandisk de 32 gb e uma de 32 da Kingstone, acontece que os dosi da sandisk o pc nao reconhece, e é somente o meu pc, no caso, para q meu pc reconheça eles eu tenho que formatar ele em outro pc, e dai então usar ele no meu pc, e caso eu coloque algum arquivo, na próxima vez q eu vou usar ele, o meu win nao reconhece novamente, detalhe, isso só acontece com os scandisk, o king. vai normal, no carro o aparelho da pioneer também reconhece os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leu meu tópico central sobre problemas com pendrives, se não sugiro que o faça e teste a parte de não reconhecer.

att

Não adiantou nada, estranho só reconhcer quando esta formatado, e só os sandisk, porq tudo q é dispositivo usb funciona normal!!!

Talvez seja algo com o driver sandisk!! mas nao sei como remover e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!