Ir ao conteúdo

IGD+PEG(Dual) Ajuda configurando

Maurício CS

Posts recomendados

Postado

Bom, há um tempo atrás vi uma atualização da BIOS da minha placa mãe, essa tal possibilitava a placa gráfica PCI trabalhar em conjunto com a placa gráfica onboard. Selecionei esta opção lá na BIOS, instalei os drivers da placa onboard e coloquei o monitor nela (Aparentemente a placa offboard fica apenas processando os gráficos) Bom, não funcionou. Fui testar e as duas não estavam trabalhando em conjunto, no gerenciador de dispositivos apareceu as duas em funcionamento, mais em eficiência não foi apenas a onboard.

Alguém pode dar uma ajuda?

Postado

nao cara, as duas nao vão trabalhar juntas '-'

somentas placas mae novas permitem que placa de video onboard + offboard trabalhem juntas, tem o nome de Virtu MVP só que a placa-mãe tem que ter chipset Z77, e logicamente ter um processador da familia i3,i5,i7... a AMD tambem uma tecnologia parecida para usar com processadores dela.

é uma tecnologia nova, que so placa-mãe modernas fazem isso.. o seu pc é de 2 anos atras, quando essa tecnologia nem pensava em existir

não é uma atualização de bios que vai habilitar isso na sua placa-mãe, é uma questão de hardware

e mesmo se fosse possivel isso, a sua onboard iria mais atrapalhar a sua offboard do que ajudar.

Postado
  Maurício CS disse:
As duas trabalham podem trabalhar em conjunto sim... Então para que seria o conjunto de elas em funcionamento ? --' Eu ví no gerenciador de dispositivos e estavam as duas listadas. E outra coisa para que serviria a opção E a atualização da BIOS para as duas trabalharem em conjunto?

O ganho de desempenho será tão grande quanto a diferença que um copo d'água faz em uma piscina.

Postado

"Supports onboard VGA work together with add-on VGA card" Foi a descrição da atualização da BIOS .

Por favor me corrijam se eu estiver errado.

"add-on VGA card" não seria a placa de vídeo adicional? E por favor me expliquem para que seria a opção IGP+Pci Express Graphics (Dual) EXATAMENTe como aparece na BIOS tem outra que é PEG+IGP mais não é dual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!