Ir ao conteúdo

Problemas de Falha do Backup do Time Machine

AdrianadaSilva

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com o Backup do Time Capsule. O Backup é interrompido e aparece a seguinte mensagem: "A imagem do disco de backup “/Volumes/Time Capsule de Adalberto R/MacBook de adriana da silva.sparsebundle” já está em uso.":(

Postado

Olá,

Eu postei a dúvida, mas hoje resolvi o problema. A quem possa interessar por estar passando pelo mesmo, a solução foi entrar no Aplicativos - Utilitários - Utilitário AirPort, editar o Time Capsule. Redigitar a senha e confirmar. Para confirmar a senha ele acessou o Time Capsule como se estivesse reiniciando-o, sem precisar desligar direto pelo Time Capsule. A mensagem que aparecia na hora de fazer o Backup, que o mesmo já estava em uso, não deu mais e ele prosseguiu com o Backup normalmente. Acho que ficou em loop e ele não conseguia sair. "Solução do Desliga/Liga". :D

• mês depois...
Postado

^_^ Oi Adriana, tive o mesmo problema que você teve e, após ler sua dica resolvi da mesma forma! Fiz questão de me cadastrar neste fórum, só para agradecer sua dica!

obrigado

Olá,

Eu postei a dúvida, mas hoje resolvi o problema. A quem possa interessar por estar passando pelo mesmo, a solução foi entrar no Aplicativos - Utilitários - Utilitário AirPort, editar o Time Capsule. Redigitar a senha e confirmar. Para confirmar a senha ele acessou o Time Capsule como se estivesse reiniciando-o, sem precisar desligar direto pelo Time Capsule. A mensagem que aparecia na hora de fazer o Backup, que o mesmo já estava em uso, não deu mais e ele prosseguiu com o Backup normalmente. Acho que ficou em loop e ele não conseguia sair. "Solução do Desliga/Liga". :D

• 2 meses depois...
Postado
Estou tendo problemas com o Backup do Time Capsule. O Backup é interrompido e aparece a seguinte mensagem: "A imagem do disco de backup “/Volumes/Time Capsule de Adalberto R/MacBook de adriana da silva.sparsebundle” já está em uso.":(

Adriana... tive o mesmo problema, segui a sua dica e voltou ao normal. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!