Ir ao conteúdo

Driver GeForce 6200

Lukinhassb07

Posts recomendados

Postado

Ohayio Minah,

Minha dúvida talvez seja um pouco banal, mas este foi o único jeito, no momento, de resolver esta situação.

Tudo começou quando eu ouvi falar do jogo Minecraft e queria muito jogar. Graças a conselhos idiotas da internet, eu acabei baixando um programa (3D-Analyze) que "manipula o DirectX". Segundo muitos isso ajudaria para que o jogo rodasse.

Eu tenho a placa de vídeo GeForce 6200 e até então jogava perfeitamente muitos jogos, como Perfect World. Porém, após a primeira utilização do tal programa minha placa de vídeo foi subitamente desinstalada, o que ferrou com a minha vida.

Já fiz todos os tipos de coisas que se podia recomendar, baixando vários programas. Já atualizei todos os drivers do meu computador (que, aliás, não consta que eu tenho placa de vídeo); já baixei diversos drivers e cheguei a pedir conselhos para mutias pessoas.

Venho até aqui para ver se alguém tem alguma solução para que não precise levar meu PC até um técnico.

Valeu.

Postado

Vá no gerenciador de dispositivos, abre o adaptador de vídeo e poste para nós um print da tela, por favor.

Postado

Não é albino não, aí está, outros dispositivos, que é sua VGA pedindo driver. Caso o driver indicado por Luis não funcione, entre aqui e selecione o respectivo para seu SO.

Postado

Cara postei uma resposta ontem, mas errei de tópico. Vai de novo:

Retire a VGA, reset o BIOS, reinicie a maquina e verifique se ela achou a VGA onboard. Desligue novamente, reinstale a VGA, reset novamente o BIOS e desabilite a on board novamente e verifique se o sistema reencontroua VGA no gerenciador.

Postado

Não quero ofender, mas não sou técnico e não vou saber fazer isso que você me falou.

É o seguinte, quando eu vou tentar reinstalar minha placa de vídeo pelo modo convencional (lá no Gerenciador de Dispositivos) tem uma mensagem que diz o seguinte:

problem1yu.png

Creio que o código deveria ser o 98, que diz respeito a uma possível desatualização do driver.

Postado

Amigo, não se preocupe, não há ofensas. Seguinte, está sem drivers. Disso já sabemos, mas voce não consegue instalar porque o programa que usastes criou um conflito. Para resolver isso, tem 3 formas: Ou restaura à um ponto anterior aquela que usates o bendito 3D analizer ou faz o recomendado, retirando a VGA ou formatar (a solução final!). Tudo bem que não és tecnico. Podemos ajudá-lo sem problema, basta seguir as orientações certinhas que dá certo. Se sentir-se seguro e confiante, pode fazer sem medo, mas, se não, então é melhor levar à um técnico de sua confiança. Não há muito mais a fazer.

Postado

Velho, valeu mesmo a compreensão e a paciência com o chato aqui.

Vou analisar direitinho as possibilidades e ver o que é mais viável e obrigado desde já.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!