Ir ao conteúdo

Google Chrome e Internet Download Manager

alexaripuana

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, é o seguinte:

De uns dias pra cá sempre que entro em algum site que contenha áudio na página, o Internet Download Manager inicia automaticamente o download do arquivo, sendo que isso acontece apenas no Google Chrome, caso eu entre em outro navegador, o IDM disponibiliza um botão com a opção "fazer download do áudio usando o IDM".

Fico chateado, pois prefiro o Google Chrome, mas se vou entrar em alguma rádio online, ele não executa, pois tenta fazer download, ou quando quero baixar alguma música, não consigo ouvi-la antes.

Observações:

Google Chrome em sua ultima atualização;

Internet Download Manager em sua ultima atualização;

Plugin do Flash Player também.

Se alguém passou por esse problema, por favor me indiquem a solução.:angry:

Postado

Não conheço o IDM, mas na descrição geral dele não é compatível com chrome. Talvez seja por isso. Mas, vendo o que ele faz, me parece que o FDM (Free Download Manager) é bem melhor, compatível com o chrome e de graça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!