Ir ao conteúdo

formatei disco local D e quero recuperar tudo !!

aerojr

Posts recomendados

Postado

gente, eu ia formatar um pen drive... mais sem querer formatei o meu disco local D, só que la tinha muitas coisas minhas, praticamente tudo do meu pc... quero recuperar tudo como eu faço ???

Postado

Bah!! que fria voce entrou. Primeira coisa, para de usar a unidade D, senão os dados serão sobreescritos e voce não recupera mais nada. A primeira coisa é tirar o HD desta maquina e por noutra que tenha espaço igual ou maior para salvar o que for possível. Tu podes usar o GetDataBack for NTFS (meu preferido) ou o Recuva. Ambos são bons e há grandes chances de sucesso, mas não espere milagres. Alguma coisa se perde, em outras, o dado fica corrompido. Outra coisa importante, isso é um serviço extremamente demorado. Se quiser mesmo aproveitar alguma coisa, depois que começar não pode mais parar.

Postado

antes de formatar acidentalmente meu pc, eu havia formatado um tempo antes porque tinha um key loger, e eu ja tenho o recuva, não há chance desse key loger voltar ?

Postado

Improvável. Só ferramentas muito mais sofisticadas poderiam ir tão fundo. Vai recuperar o que tinha, além do que, podes escolher antes o que salvar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!