Ir ao conteúdo

Gabinete até R$ 240

Dhanaka

Posts recomendados

Postado

Estava pesquisando por um gabinete nesta faixa de preço, e me deparei com esses dois modelos:

Sentey Optimus Gs-6000: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429167609-gabinete-sentey-optimus-gs-6000-atx-2-usb-4-coolers-led-_JM

e

Leadership atx Gamer Il Blue Eye: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434937883-gabinete-atx-gamer-il-blue-eye-com-led-azul-leadership-_JM

Gostaria de entender porque o gabinete da Leadership é mais caro, mesmo apresentando menos recursos.

E qual deles vale mais a pena ?

Será se uma Sapphire HD 7850 cabe dentro do Sentey Optimus Gs-6000 ?

Desde já agradeço ^^

• Membro VIP
Postado

Dhanaka

Das duas opções que apresentou eu escolheria a primeira, o Sentey Optimus,

a VGA Saphire HD 7850 cabe nele numa boa, pois tem somente 210mm de

comprimento.

Boa sorte na sua escolha.

adcarvalho

Postado

Rpz, dei uma pesquisada melhor, e descobri o HAF 912 plus. Ele ta na mesma faixa de preço e parece ser um produto com uma qualidade bem superior ao dos outros... Estou quase decidido em pegar ele...

• Membro VIP
Postado

Dhanaka

Não lhe sugeri o Coolermaster HAF 912 Plus porque você pareceu decidido a

comprar um dos dois que postou, mas sem dúvida o HAF é uma ótima pedida,

uma escolha melhor do que os havia escolhido anteriormente.

Boa sorte com o HAF.

adcarvalho

Postado

Eu gosto bastante desse Sentey, inclusive do visual agressivo dele. Eu pessoalmente não compraria um, mas não ficaria decepcionado ao chegar na casa de um amigo e ver um deles na bancada.

Tenho visto avaliações muito positivas dele, inclusive em sites internacionais.

Apesar de o HAf 912 ter uma construção e refrigeração melhor, acho o Sentey Gs6000 mais maneiro, ou mais cool, como queira. Acho ele um gabinete muito legal também.

Postado

Mesmo o Sentey Gs6000 sendo um gabinete bem bonito, eu fui mais com a cara do HAF 912, ele me parece mais robusto, resistente e ter uma refrigeração melhor como disse o Jrjaguar. Dito isso acho que a decisão mais lógica é o HAF 912 mesmo, vou optar por ele...

Muito obrigado pela ajuda pessoal :) !

Acho que esse tópico já pode ser encerrado pelo moderador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!