Ir ao conteúdo

Minha internet está sem som!

charles2012

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do forum.Eu tenho problema pra resolver em relação a placa de som.Estes meses atrás eu formatei o meu computador de windows Vista para Windows XP.Quando eu fui ligar o computador ,então eu fiquei sem o som da caixas do alto-falante.Já fui no "painel de controle" e "som, fala edispositivos de audio", "sons e dispositivo de audio". e mensagem que aparece é "Nenhum dispositivo de audio".Não dá pra aumentar o volume e nem diminuir.

Eu já desistalei e instalei de volta o dispositivo e aparece o a mensagem "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)".

O que eu faço?Será a placa de audio queimou?

Postado
Olá, pessoal do forum.Eu tenho problema pra resolver em relação a placa de som.Estes meses atrás eu formatei o meu computador de windows Vista para Windows XP.Quando eu fui ligar o computador ,então eu fiquei sem o som da caixas do alto-falante.Já fui no "painel de controle" e "som, fala edispositivos de audio", "sons e dispositivo de audio". e mensagem que aparece é "Nenhum dispositivo de audio".Não dá pra aumentar o volume e nem diminuir.

Eu já desistalei e instalei de volta o dispositivo e aparece o a mensagem "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)".

O que eu faço?Será a placa de audio queimou?

Qual o modelo de sua placa de som e/ou da placa mãe?

Pode ser que o drive instalado não seja o correto...

Postado

Placa mãe

Fabricante PCWARE

Produto PW-9456X

versão 2.0

memória :

tamanho:1 GB

Dimmo:1GB

Placa de audio

Produto: Dispositivo de audio USB

Produto: Unimodem Haif.Duplex Audio

Device

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!