Ir ao conteúdo

Sem conexão com o roteador (WRT120N-CISCO)

ivonftw

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com o problema com minha conexão. Não consigo ter conexão com a internet usando meu roteador, fica com acesso limitado o tempo todo (com aquele triângulo amarelo e a exclamação).:!:

Não consigo entrar nas configurações do roteador pelo gateway 192.168.0.1.

Tento conexão direto com o roteador para tentar o procedimento mas nada acontece.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Desde já agradeço,

Ivo.

Se não ficar algo claro, por favor me perguntem :(

Postado
Boa tarde galera, estou com o problema com minha conexão. Não consigo ter conexão com a internet usando meu roteador, fica com acesso limitado o tempo todo (com aquele triângulo amarelo e a exclamação).:!:

Não consigo entrar nas configurações do roteador pelo gateway 192.168.0.1.

Tento conexão direto com o roteador para tentar o procedimento mas nada acontece.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Desde já agradeço,

Ivo.

Se não ficar algo claro, por favor me perguntem :(

tente 192.168.1.1

admin

admin

Postado
tente 192.168.1.1

admin

admin

Então, este endereço é o endereço do modem, do meu roteador estava configurado para ser 192.168.0.1

Postado

Hmm, o problema era eu consegui enxergar a setup do roteador :/. Mas no momento eu consigo, do nada eu consegui ter acesso, acho que devia ser algum problema de cabo ou coisa do tipo. Obrigado mesmo assim

Postado
Hmm, o problema era eu consegui enxergar a setup do roteador :/. Mas no momento eu consigo, do nada eu consegui ter acesso, acho que devia ser algum problema de cabo ou coisa do tipo. Obrigado mesmo assim

Consegui o manual de usuário dele aqui, se precisar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...