Ir ao conteúdo

Monitor full HD- funcionamento em jogos utilizando resoluções menores

galaca

Posts recomendados

Postado

O problema:

Tenho um monitor de 21,5 pol fullhd, utilizo uma placa de video gtx550 ti oc que nao roda os jogos novos em fullhd no ultra, porém em resoluções menores como 1680x1085 (mais ou menos isso), ela tem um aumento de desempenho destruidor rodando tudo no ultra com fps acima de 40.

O problema é que como a resolucao nativa é fullhd, qualquer coisa abaixo disso deixa a imagem fora de foco ou um pouco esticada, ou os dois. Meu monitor é zero, já veio no pc que comprei.

Estava vendo um de 20 pol com resolucao nativa de 1600x900 por 370,00 reais, mas vale a pena gastar em um monitor menor só pra jogar na resolucao nativa?(_(

Notei que em algumas resoluções a nitidez é maior, acho que tem haver com a proporção na resolucao. Alguém pode me informar qual a melhor resolucao abaixo da nativa pra jogar num monitor fullhd?

• Coordenador
Postado

O monitor exibirá a melhor imagem só na resolução nativa dele, qualquer outra haverá deficiência na imagem...

Quanto a gastar $$ em outro monitor, só para jogar!, eu não gastaria!!!

É só minha opinião! Aguarde outras...

Postado

cara se vai gasta R$370,00 vende sua VGA pega esse money e compra outra mais parruda pra jogar tudo em full hd e no ultra....

minha opinião nao se gasta com monitor (a não ser que seja um melhor) pra jogar os games mais lisos, gasta-se com vga pra que possa aumentar o desempenho em FUll HD (da diferença na qualidade dos detalhes...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!