Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando Bitway


Parana Borges

Posts recomendados

Pessoal, estou formatando uma máquina que esta dando dor de cabeça, se trata de um desktop Bitway.

Provavelmente ele veio com um tal de bitlinux, mas atualmente já esta com o XP, mesmo assim apresenta problemas para formatar, li alguma coisa sobre desativar o APCI e a formatação até se inicia, (sem fazer isso não passava da "Verificação de hardware) mas algumas vezes ele ocorre um erro de "tela azul" (não me lembro do código) outras vezes ele apenas reinicia a máquina.

Tentei formatar usando o XP sp2, sp3, e Lite... não tive sucesso

Ao que percebi, a bateria da mobo esta descarregada, isso pode interferir na formatação???

Li sobre formatar usando o win 2000, nunca fiz isso, mas tenho o cd em casa.

Estou pensando em colocar em outro desktop apenas para formatar o hd e voltar para o bitway depois, mas se houver algo mais prático gostaria de saber.

Alguma sugestão para formatar instalando o XP???

Pc Bitway, HD Samsung 80gb (lotado segundo o dono), Celeron D, 2 gb Ram ddr2, mobo gigabyte (esqueci o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!