Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda em TV Philips


Posts recomendados

Olá, procurei bastante antes de criar este tópico, e não achei solução pro meu problema. Tive então que escrever como última - e desesperada - opção.

Comprei uma TV Philips 42pfl5007g/78, mas não estou conseguindo colocar legendas nos filmes. Eis meus problemas:

- Filme.mkv + Filme.srt, na mesma pasta, não funciona;

- Filme.mkv com legenda embutida, não funciona;

- Filme.avi + Filme.srt, na mesma pasta, não funciona;

- Filme.avi com legenda embutida não presta.

Se eu ativar a legenda da TV, presta, mas fica minúscula, mal da pra ver, e falei com o suporte da Philips, eles disseram que a TV suporta legenda .srt, nesse caso, agm por favor me dê uma luz!

Alguém me ajude por favor! x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, procurei bastante antes de criar este tópico, e não achei solução pro meu problema. Tive então que escrever como última - e desesperada - opção.

Comprei uma TV Philips 42pfl5007g/78, mas não estou conseguindo colocar legendas nos filmes. Eis meus problemas:

- Filme.mkv + Filme.srt, na mesma pasta, não funciona;

- Filme.mkv com legenda embutida, não funciona;

- Filme.avi + Filme.srt, na mesma pasta, não funciona;

- Filme.avi com legenda embutida não presta.

Se eu ativar a legenda da TV, presta, mas fica minúscula, mal da pra ver, e falei com o suporte da Philips, eles disseram que a TV suporta legenda .srt, nesse caso, agm por favor me dê uma luz!

Alguém me ajude por favor! x.x

Os arquivos devem estar com os nomes idênticos, filme e legenda. Exemplo: Piratas.avi Piratas.str

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Comprei uma tv Philips a pouco tempo,e me deparei com este problema,vi no manual incluso na própria tv os arquivos te legenda suportados,dentre eles estão o SRT,SUB,TXT e etc...testei os principais,mais o único que funciona na tv sem problemas e a extensão ".ASS"(advanced sub station alpha v4)converti o arquivo SRT para esse formato e funcionou!!! Para conversão usei o programa "Subtitle Workshop",não tem segredo algum, e só ir na aba ""FILE""...""LOAD SUBTITLE""..ESCOLHER O ARQUIVO A SER CONVERTIDO...COM O ARQUIVO DE LEGENDA ABERTO VA NOVAMENTE NA ABA"" FILE"".."SAVE AS"..ESCOLHA A OPÇÃO """advanced sub station alpha""" ,depois desse processo a legenda deve ser ativada no menu da tv,isso pode ser feito assim que você iniciar o vídeo no botão de "Opções" no controle remoto.

Obs : O modelo da minha TV 39PFL3508G/78

Espero que a dica ajude,me cadastrei no site somente para postar esta solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, vim aqui com o mesmo problema mas felizmente no meu caso eu consegui encontrar a solução.

 

Meu pendrive tinha os seguintes arquivos:

Filme.mkv

Filme.srt

 

Mesmo assim a TV não estava lendo as legendas (muito estranho, pois no dia anterior ela estava). Mexi nas configurações da legenda pela TV para ativá-las e nada de dar certo. Tirei o pendrive, coloquei no PC pra ver se estava tudo certo e tudo e parecia não ter problemas.

Já meio sem saber o que fazer, coloquei o pendrive na televisão novamente e desliguei ela. Liguei-a novamente e funcionou perfeitamente.

 

TV Philips é uma *****, senhores. O preço pode até compensar em alguns casos, mas ela dá muita dorzinha de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!