Ir ao conteúdo

Amd quad-core a8-3500m

fragalpfo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,estou querendo comprar um notebook hp,ao meu ver a configuração dele ta boa,mas tenho duvida em relação ao processador porque nunca usei nenhum processador amd,alguém pode me falar algo desse processador,se ele suporta legal pra jogos essas coisas,o notebook é esse:

Obs:Notebook será usado para jogos e dia a dia.

Notebook HP Pavilion DV66190BR com Processador AMD Quad-Core A8-3500M, 6GB de Memória, HD 1TB,Tela de 15.6", Leitor de Blu-ray, Placa gráfica dupla AMD RadeonTM HD 6750 com 1GB e Windows 7 Professional 64 bits

Principais Características:

Processador:

Tecnologia VISION A8 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A8-3500M(3a).

2,4 GHz / 1,5 GHz(4).

Cache L2 de 4 MB.

• Membro VIP
Postado
Boa noite galera,estou querendo comprar um notebook hp,ao meu ver a configuração dele ta boa,mas tenho duvida em relação ao processador porque nunca usei nenhum processador amd,alguém pode me falar algo desse processador,se ele suporta legal pra jogos essas coisas,o notebook é esse:

Obs:Notebook será usado para jogos e dia a dia.

Notebook HP Pavilion DV66190BR com Processador AMD Quad-Core A8-3500M, 6GB de Memória, HD 1TB,Tela de 15.6", Leitor de Blu-ray, Placa gráfica dupla AMD RadeonTM HD 6750 com 1GB e Windows 7 Professional 64 bits

Principais Características:

Processador:

Tecnologia VISION A8 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A8-3500M(3a).

2,4 GHz / 1,5 GHz(4).

Cache L2 de 4 MB.

Sim, é muito bom. No entanto é bom para o que ele é destinado. Caso seja gamer exigente ou seja exigente em processamento, aí deveria pensar em um modelo de A8 mais forte. Para mais detalhes sobre o assunto de jogos, por favor, consulte o setor correto.

Setor de micros para jogos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Postado

depende do game eu tive um a6-3400m + HD6750m combo da HP parecido com o seu, e em games como Dota2 e Diablo III, ele levava de boa, so a loadscreen do dota2 que é meio demorada, nao testei em nada superior a isso.

o bom desse processador que tive era q dava pra fazer um undervolt bem generoso diminuindo praticamente 0,500 o vcore do processador sendo que o stock era 1.400 eu joguei pra 0.900 no clock "padrão" de fabrica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!