Ir ao conteúdo

Problemas com o DIR 600

mooo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um roteador DIR-600 e as luzes estão todas ligadas, e ele é conectado no pc fixo, só que mesmo com todas as luzes ligadas aparece no pc : conectividade nula ou limitada.. Então peguei o cabo do modem e liguei direto no pc e a internet funcionou, mas sem roteador.. Mas eu nao estava conseguindo acessar o 192.168.0.1 e ai resetei, mas mesmo assim não funcionou :s Eu não sei mais o que fazer.. Alguem pode me dar uma luz??? E meu roteador já é atualizado 3.02!!!!

Postado

Eu tenho um DIR-600 e isso já aconteceu comigo.

O que eu fiz ?

Pegue um palito ou qualquer objeto fino e pressione o botão Reset do roteador por 15 segundos.

Depois disso o roteador vai reiniciar e vai voltar as configuraçõe padrões

Não vai alterar senha nen nada só as configuranções mesmo

Postado

Ta aqui um tutorial de quando eu pedi suporte pra D-Link por email:

Boa Tarde!

Conforme orientado pelo Suporte D-Link, através do contato via telefone, segue abaixo o link para que seja realizado o download do manual para configuração do equipamento DIR-600.

DIR-600

Configuração de Internet Dynamic (ex: Net, Ajato, Embratel, Cabo, Modem Roteado e etc.)

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-600/MANUAIS/DIR600_DYNAMIC.pdf

Configuração de Wireless WPA-PSK ( H/W:C1)

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-600/MANUAIS/manual_wireless_c1_303.pdf

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Faz esses passos novamente e vai que funciona ?

Postado

o site 192.168.0.1 não esta entrando carrega e não abre!!!!!!!!!!!!!! como eu vou configurar???????????????????????????????????????? NÃO ABRE!!!

Postado

Olha esse tutorial que eu achei aqui mesmo no Clube do Hardware

Sergio,

Para entrar nas configurações do equipamento, primeiramente desabilite o anti-vírus e o firewall. Abra o Internet Explorer, vá em “Ferramentas / Opções da Internet”, clique “Excluir Cookies”, depois clique em “Excluir Arquivos”, marque a opção “Excluir todo o conteúdo offline”. Vá na aba “Conexões”, marque a opção “Nunca discar uma conexão”. Clique em “Ok” até voltar ao Internet Explorer. Feche e abra um novo Internet Explorer.

Na barra de endereços, digite o Gateway Padrão, irá pedir o nome de usuário e senha. Usuário: admin e Senha: admin. Irá abrir a página da D-Link para configurar o equipamento.

Postado

ta.. mas quando eu conecto o reteador no no pc fixo e no modem.. não vai internet pro pcfixo.. fica todos as luzes ligadas, mas aparece: conectividade nula ou limitada

Postado

Sim, o roteador esta ligado no pc fixo e no modem.. Mas agora não, agora estou sem wi-fi. Só net mesmo

Bruno eu não sei como fazer isso.. Eu não sou muito boa com essas coisas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!