Ir ao conteúdo

Compatibilidade do Gabinete

IgorGuilhermeC

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um computador gamer, e estava selecionando as peças, porém não tenho a mínima ideia na questão de compatibilidade, então poderiam me ajudar nesta questão?

Configurações:

-HD 2 Terabytes Sata 6GBs 7200 RPM 64 MB Seagate Barracuda

-Placa de video Geforce Nvidia GTX 550, 2Gb DDR5 192 Bit

-Processador Intel Core i7 3.40 GHz 2600K Cache 8MB LGA 1155

ou

-Processador Intel Core i5 3.10 GHz 2400K Cache 6MB LGA 1155

-Fonte Aerocool Strike X 500w

-Placa mãe ASUS P8z68-V LGA 1155 Z68 SATA 6GBs Gen 3 UBS 3.0

E os gabinetes:

-Thermaltake V3 Black Edition, Cooler traseiro, led azul.

-Cooler Master HAF 922, 912 ou 932.

Se alguma peça ou gabinete estiver incompatível, por favor avise, pois estou prestes a comprar com as configurações acima.

Obrigado pela atenção!

Postado

Os gabinetes citados acima são compatíveis com as peças descritas por ti, porém se voce puder comprar mesmo um desses gabinetes, compraria o Gabinete Cooler Master HAF 932 he he he he!!!

Postado

Na verdade tem muita coisa a ser melhorada nessa sua configuração aí. Eu recomendo que você procure a parte do fórum direcionada a recomendação de configuração antes de fechar esta compra, ou então pesquise melhor sobre as peças.

Sobre o gabinete, qualquer uma destas opções que você deu irá atender você perfeitamente.

Tem que ver isso ae

Putsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!