Ir ao conteúdo

Ajuda com sli

Umcambio

Posts recomendados

Postado

bom, gostaria da ajuda de vocês com as seguintes duvidas:

- Estou querendo fazer um SLI de 2 GTX 560, compensa?

- Preciso investir em algum tipo de resfriamento a mais?

- Qual fonte vocês me recomendariam?

Não sei se esta na área certa, me desculpem qualquer coisa.

Postado
bom, gostaria da ajuda de vocês com as seguintes duvidas:

- Estou querendo fazer um SLI de 2 GTX 560, compensa?

- Preciso investir em algum tipo de resfriamento a mais?

- Qual fonte vocês me recomendariam?

Não sei se esta na área certa, me desculpem qualquer coisa.

Vou lhe ajudar, pois tenho o mesmo sli.

Compensar, compensa. O desempenho fica excelente. Eu uso duas gtx560 de marcas diferentes, sendo uma ecs e a outra evga e funciona muito bem.

Resfriamento: Ou voce usa o gabinete com a tampa lateral aberta, ou investe em bons coolers (fans) para refrigerar internamente, pois a temperatura interna ao gabinete aumenta bastante.

Fonte: No momento eu uso uma corsair hx650w modular, voce pode tentar outros modelos de fonte, mas eu aconselho a corsair.

Postado

tipo meu gabinete é meio antigo, tem alguma questão de compatibilidade por causa do tamanho? é aconselhável comprar um gabinete melhor? ou é só questão de aparência?

e outra duvida, da para jogar btf 3 e chrysis 2 de boa?

Postado

posta fotos do seu gabinete

se você quer jogar bf3 e crysis debooa uma gtx650 ja ta boa o bastante '-'

o usuario Luis_Sbo tem uma configuração dessas, ele pode te auxiliar melhor

Postado

Crysis 2 roda tranquilo nessa configuração. Ja o BattleField 3 eu uso em outra configuração, nao saberia lhe responder...

Postado
Crysis 2 roda tranquilo nessa configuração. Ja o BattleField 3 eu uso em outra configuração, nao saberia lhe responder...

tudo bem o luis já me disse que no dele roda de boa só estou querendo saber agora se compensa fazer um sli ou esperar mais pra comprar uma placa de vídeo parruda

Postado

sli não vai ter dar o DOBRO de qualidade, apenas um pouco mais.

se você quer 3 monitores(ou até 2 ou 5)

invista no SLI.

agora, se quer rodar em um monitor só,em alta qualidade, recomendo esperar e compra uma melhor

Postado

então como eu ja te falei antes, o desempenho nunca vai ser o dobro, só que discordo da parte que o ganho é "um pouco"... isso é totalmente errado

o ganho chega aos 90% se o game for bem programado pra dual gpu... ou ate mais... no caso do benchmark heaven unigine, que é super bem otimizado, o ganho foi de exatos 99,8% o.O

no meu caso por exemplo...

o BF3 teve um ganho 89,6% (de 29 foi pra 55 FPS com tudo no talo em fullhd, em mapas gigantes com muita gente jogando ao mesmo tempo) em mapas menores ou que não esteja lotado, o FPS chega fácil nos 70

crysis 2 teve um ganho de 73% (de 26 foi pra 45 FPS com tudo no talo em fullhd)

agora um game mal programado ou muito antigo vai ter pouco ganho ou praticamente nenhum

GTA IV aqui por exemplo não teve ganho nenhum, absolutamente 0% de ganho, e sim, o game usa as 2 GPU, só que o game foi programado de uma forma tão porca, que o uso da GPU fica em 46% em ambas, fazendo o FPS cair pra baixo dos 30 em algumas partes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!