Ir ao conteúdo

Instalar SSD em drive optico do macbook black?

choops

Posts recomendados

Postado

Ola sou novato aqui...possuo um macbook black ..e gostaria de colocar um ssd nele de 256 gb...eu não utilizo mais meu drive de cd e dvd pra nada, e gostaria de saber o que eu preciso pra instalar pelo drive de midia e ficar com meu hd antigo pra dados e o ssd pro sistema macintosh ....e quais as melhores marcas do mercado de ssd...grato desde ja !

Postado

Depois você olha no setor de armazenamento quais são as melhores escolhas para você. A OWC oferece ótimo suporte para Macbook, mas sugiro ver SSDs da Crucial, Samsung e Intel também. Se for comprar lá fora, acrescente a Plextor que precisa de uma baixa de preços no mercado brasileiro...

Postado

olha ssd tem vários, vai depeder do seu bolso. O ideal é usar o ssd como sistema e não armazenamento secundário.

Recomendo os da OCZ, Corsair,Patriot, Mushikin(difícil de achar). Os mais em conta são os modelos abaixo:

OCZ agility3 240gb

OCZ vertez3 120gb

Corsair force3

Caso queira tenho dois agility3 de 240 na grantia anunciados no ML, pois ainda não recebi o convite para a feira aqui do forum:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436761031-240gb-ocz-agility-3-sata-iii-25-ssd-6gbps-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...