Ir ao conteúdo

Monitor CRT Com mancha azul e magnetizado

hekotes630

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Com o ligar/desligar, as manchas vão desaparecendo...

O monitor possui internamente uma bobina que é acionada na hora que o monitor é energizado, talvez a bobina não consegue remover as manchas na primeira "ligada", mas vai removendo aos poucos!...

Postado
Com o ligar/desligar, as manchas vão desaparecendo...

O monitor possui internamente uma bobina que é acionada na hora que o monitor é energizado, talvez a bobina não consegue remover as manchas na primeira "ligada", mas vai removendo aos poucos!...

Ok ,vou tetar esperar dua ou tres semanas!

Obrigado por me ajudar!

• Coordenador
Postado

Beleza! Dê-nos um retorno daqui a alguns dias!...

Tenho certeza que seu retorno será positivo, porém não deixe nenhum aparelho magnético perto dele!...

Estaremos aguardando....

• 2 semanas depois...
Postado

Eu nao esperei !

Estava desesperado para remover a mancha ai eu me lembro de um "inalador" , sabe , aquele que ajuda a tirar a bronquite .

Peguei o inalador , passei no monitor e...

Nao é que funcionou mesmo!!

O inalador removeu as manchas do monitor!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...