Ir ao conteúdo

Legendas imperfeitas

Posts recomendados

Postado

Uso o TMPGEnc Authozing Works 4 e na opção de legendagem o tamanho é dado em proporção e não em tamanho númerico como os demais, quero deixar a legenda amarela com o perfil preto, na hora do projeto ela fica, mas no "produto final" invés de ficar uma letra "lisinha" igual no simulado do programa, fica como se tivesse borrado ou pequenas pontas ao redor da mesma.

O pior que apesar se existirem outros programas excelentes como o TA por exemplo, esse ajuste se faz necessário no programa, não adianta editar fora e carregar que irá ficar desproporcional já que o normal é alta porcentagem.

Que outro programa pode converter um mp4 em DVD com legendas da maneira que falei acima?

Apesar do TMPGEnc Authozing Works 4 ser um programa sofisticado e eu já tentei várias maneiras mas não consegui que ficasse igual ao simulado.

• 2 semanas depois...
Postado

Deve estar acontecendo algum erro na hora de converter para o formato de DVD. O arquivo original deve ter uma resolução diferente da do DVD. Por exemplo digamos que seu arquivos mp4 tenha uma resolução de 1280 x 720 hd ate esse ponto a legenda que você adicionou ainda fica legal mais quando convertida para o formato DVD padrão = 720 x 480 ai a legenda e espremida para uma resolução não proporcional e fica toda espremida.

Eu tentaria o seguinte: Primeiro converta o arquivo mp4 para a resolução 720 x 480, depois coloca as legendas e depois coloca as legendas e deixa do jeito que quiser e no final converte para DVD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!