Ir ao conteúdo

Error: BIOS UPDATE DATA INCORRECT

Dark Killer

Posts recomendados

Postado

falae ae gente, sou novo no forum, tive um problema com esse micro, já percebi que foi a BIOS, porque além de dizer no próprio erro, quando ele ta carregando a bios, quando você dá delete, ele fica numa tela preta, ou seja, nem na bios eu consigo entrar...

só que eu preciso atualizar a bios de alguma maneira, esse pc não tem CD-ROM (Eu canibalizei e pus em outro pc), alguém tem algma ideia de como eu faço isso? por pendrive ou algo assim?

grato desde já!

Obs:

Placa de video: Geforce 5200

Processador: Intel Pentium 4 2400 Mhz

Sistema operacional : Windows XP

Só pus isso porque não lembro das config dele, ele tá parado faz uns 8 meses

Postado
falae ae gente, sou novo no forum, tive um problema com esse micro,

Que micro? Onde? Qual? Quem? Marca e modelo da mobo, SO e versão. Ler as Regras ajuda bastante também.

Postado

Pois é. Aí fica difícil. Sem saber que mobo é e não acessa o BIOS, então, nada a fazer. Sinto muito.

• Membro VIP
Postado

Caro Dark Killer, se for possível, abra o gabinete e olhe a placa-mãe. Deve ter escrito (adesivo ou na própria serigrafia) o modelo da placa-mãe.

Lembre-se que quanto mais informações você conseguir, mais fácil será de obter ajuda dos demais membros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!