Ir ao conteúdo

Ligar Cabo Do Monitor Na Fonte

Álvaro Otávio

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador antigo aqui que está dando mal contato(Será que é porque a fonte não suporta tanto?) quando ligo o cabo do monitor na fonte dele,o quê pode ser isto?No meu computador novo estou ligando o monitor no nobreak e não mas na fonte,é correto,ou o correto seria ligar na fonte do gabinete?

Postado

também gostaria muito de saber essa resposta pois também faço isso de ligar o Monitor na fonte e gostaria de saber os prós e os contras!

Vamo v se a galera responde esse tópico mas ultimamente tenho visto muitas perguntas sem respostas, acho q o Forum tem uma variedade muito grande de tópicos e assuntos, isso tem um lado bom, mas pode atrapalhar assuntos mais banais para quem manja muito mas importantes para quem está começando no mundo da informática!

Abraços

Postado

A tomada para o monitor que existe na fonte, é diretamente ligada na outra tomada onde se liga o cabo que vem da tomada ou estabilizador, portanto, ligar o monitor na tomada da fonte não sobrecarrega a fonte.

Portanto, não há diferença em ligar lá ou no estabilizador.

Se a tomada da fonte não está boa (mau-contato), ligue no estabilizador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...