Ir ao conteúdo

Oque comprar?

luuuisx

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu adquiri a seguinte config

-i7 2600k 3.4ghz com cooler box

-Xfx HD7850 2gb

-Asus P8B75-V

-Corsair HX650

-2x4Gb kingston ddr3 1333

-1TB seagate 64mb

-Cooler Master haf 912 plus.

Quero saber o que eu compro agora para deixar meu pc Melhor, Cooler para processador (Não sei quanto tempo ainda vai durar o i7 2600K, uso o pc para games, quanto tempo será que ele ajudará a hd7850 a funcionar nos games, por isso não sei se farei overclock mais quando ele tiver peidando eu farei overclock) eu tenho preferência por cooler a aguá tipo o corsair h80, o h100 não cabe na parte superior do 912 plus. Ou eu pego uns coolers com led vermelho para o gabinete já que já tem um vermelho 200mm na frente. Ou guardo para comprar um ssd (ganho 100 reais por mes de mesada vai demorar pra comprar 1 bom) , aumento a memória de 8 para 16gb ? Qual a melhor opção para min? Aqui onde eu moro ( Pato Branco - PR ) tem uma temperatura muito boa o maximo que chega é uns 35º no verão e é muito raro chegar a isso. Guardo para comprar um teclado e mouse porque eu jogarei games de tiro e tenho um mouse de 20 reais e um teclado de 35 reais ^^ (tenho muito tesão pelo teclado razer lycosa e o mouse razer deathadder). Bom, se puderem falar o que é melhor pra min eu agradeço galera!

Postado

Um cooler! Já vi muita gente reclamando do cooler box da intel, principalmente quando estão jogando.

Bom custo/benefício, visto que a grana ta curta, Hyper 212 EVO! Vai aguentar até futuros OC!

Postado
Um cooler! Já vi muita gente reclamando do cooler box da intel, principalmente quando estão jogando.

Bom custo/benefício, visto que a grana ta curta, Hyper 212 EVO! Vai aguentar até futuros OC!

Muito obrigado pela dica, mais eu tenho preferência por water coolers, acho que vou pegar o corsair H80, que parece se sair bem em todas os testes que vi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!