Ir ao conteúdo

Motorola Atrix

Posts recomendados

Postado

E ae xD~

Primeiramente, estava de olho em um motorola Defy+ (mb 526).

Hoje me mostraram um Motorola Atrix (http://www.gsmarena.com/motorola_atrix-3709.php).

Pela configuração, me chamou mais atenção.

Rodaria o Android 4.1 nele?

Pessoal que tem/conhece, saberia me dizer se vale a pena? Encontrei ele em promoção por R$ 809,10.

Vale a pena?

-

E quanto ao LG Optimus L7 P705 ? Este foi uma outra opção que achei legal (apesar de achar a tela grande ja :/)

-

valeu (:

• Membro VIP
Postado

Oficialmente é muito pouco provável que tenha o JB, mal saiu o ICS (4.0).

O L7 não vale a pena, o hardware é bem inferior e o que cobram nele não compensa. Ficaria entre o Atrix e o SII Lite que se encontram mais ou menos na mesma faixa de preço.

Postado

já foi anunciado que não haverá atualização oficial jb para o atrix, mas com o kernel do ics dá para fazer kernel 100% compativel com o jb, tanto é que já existem 5 roms não oficial para o atrix com android jb, com cpu funcionando 100% só faltam as libs do gpu, que irão ser usadas as mesmas do ics oficial.

Postado

Passei hj na loja, e dei uma olhada no Atrix. De todos aparelhos que tinha la, ele era o unico que tava sem bateria ai nao deu pra mexer >.< fuuuu

mas aparentemente é legal. Agora comecando a pesquisar preco, encontrei pelo mesmo preco do Atrix (800 reais) o Milestone 3....

kkkkkk >.<

Postado
E ae xD~

Primeiramente, estava de olho em um motorola Defy+ (mb 526).

Hoje me mostraram um Motorola Atrix (http://www.gsmarena.com/motorola_atrix-3709.php).

Pela configuração, me chamou mais atenção.

Rodaria o Android 4.1 nele?

Pessoal que tem/conhece, saberia me dizer se vale a pena? Encontrei ele em promoção por R$ 809,10.

Vale a pena?

-

E quanto ao LG Optimus L7 P705 ? Este foi uma outra opção que achei legal (apesar de achar a tela grande ja :/)

-

valeu (:

eae Henrique,tudo bem? :)

bom,pra um android ser atualizado,ele tem que ter no mínimo 1gb de ram,ou mais,ou talvez 512mb,mas é pouco provável nesse caso. e você tem sorte,pois ele tem 1gb,e provavelmente,vai ser atualizado..

mas o atrix tem bom hardware,eu recomendaria você ficar com ele.. já mexi em vários celulares com hardware que não era dual core,menos de 1ghz,e devo te falar,é lento,engasga em games,e não é nada agradável.

recomendo você ler: http://tecmundo.com.br/eletronicos/celular/motorola-atrix-4g/analise.htm

Postado

A partir desse mes a google comça a mandar na motorola,e eles prometerão que vão atualizar todos os smartphones motorola com JB até o final o ano.

Excelente, a motorola que tinha ótimos smartphones mas péssimo suporte de software, agora ficou perfeita... vale a pena pegar o atrix agora.

• Membro VIP
Postado
A partir desse mes a google comça a mandar na motorola,e eles prometerão que vão atualizar todos os smartphones motorola com JB até o final o ano.

Os que eles não atualizarem vão devolver $100, mas não foi dito em que país se aplicará essa regra de devolução.

Postado

Esse fds passei no shop, e bom...curti mtu o Atrix ^^ mas analisando bem...pagar 810 reais (na net), por um cel com uma camera que é de 5 MP ?! desanimei um pouco >.<

-

Talvez se tiver um por esse preço com uma camera melhor (sem ser o Milestone 3, porque n curto mtu teclado fisico ^^).

alguém sabe de alguém que tenha um desempenho legal e uma boa câmera? x.x

-

Preciso comprar um essa semana ainda :~

• Membro VIP
Postado

Cara, megapixels não quer dizer qualidade, nem perto disso na verdade.

Dê uma olhada nas fotos do SII Lite, pra mim eram mais que suficientes (você pode olhar no meu review), mas se gostou do Atrix ele não é uma opção ruim, tirando o fato da câmera.

Postado

Mikael tem razão, mega pixels só garante resolução da foto, qualidade de luz e cor, vão depender das lentes e filtros que a camera tem em seu tubo de imagem.

Mesmo com a tela, não adianta nada voce ter seu smartphones Super AMOLED com resolução 720P, o que importa é a densidade de pixels PPi e a quantidade de Frames por segundo que ele consegue exibir.

Postado
eae Henrique,tudo bem? :)

bom,pra um android ser atualizado,ele tem que ter no mínimo 1gb de ram,ou mais,ou talvez 512mb,mas é pouco provável nesse caso. e você tem sorte,pois ele tem 1gb,e provavelmente,vai ser atualizado..

mas o atrix tem bom hardware,eu recomendaria você ficar com ele.. já mexi em vários celulares com hardware que não era dual core,menos de 1ghz,e devo te falar,é lento,engasga em games,e não é nada agradável.

recomendo você ler: http://tecmundo.com.br/eletronicos/celular/motorola-atrix-4g/analise.htm

E ae, beleza :)

Pode cre, vou dar uma olhada no link que tu me passou do tecmundo (:

valeu manin.

Cara, megapixels não quer dizer qualidade, nem perto disso na verdade.

Dê uma olhada nas fotos do SII Lite, pra mim eram mais que suficientes (você pode olhar no meu review), mas se gostou do Atrix ele não é uma opção ruim, tirando o fato da câmera.

-

Mikael tem razão, mega pixels só garante resolução da foto, qualidade de luz e cor, vão depender das lentes e filtros que a camera tem em seu tubo de imagem.

Mesmo com a tela, não adianta nada voce ter seu smartphones Super AMOLED com resolução 720P, o que importa é a densidade de pixels PPi e a quantidade de Frames por segundo que ele consegue exibir.

-

Hm..tá certo..

Mas e essa GPU que vem nele (ULP GeForce / ChipSet Nvidia Tegra 2 AP20H); pelo que andei lendo, começaram a vir games para Tegra 3 e a Tegra 2 foi meio que 'esquecida', confirma essa informação?

Ou mesmo assim ainda vale a pena pegar um Smartphone com esta placa?

Postado

Olha o tegra2 ainda roda os lançamentos, com qualidade menor mas roda, provavelmente a partir do ano que vem, os novos jogos feitos com a unreal engine vão ser só para Tegra3 ou superior, agora os joguinhos 2D e todos os 3D feitos com unity3d irão rodar no tegra2.

Postado
Olha o tegra2 ainda roda os lançamentos, com qualidade menor mas roda, provavelmente a partir do ano que vem, os novos jogos feitos com a unreal engine vão ser só para Tegra3.

Pode cre. E quanto a 'PowerVR SGX530', ela é uma GPU legal? digo, que vai dar conta dos games por um tempo maior que a tegra2?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!