Ir ao conteúdo

Montar planilha do excel usando SE (acho) e copiar de uma planilha para outra. Tanks

Daro

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou precisando elaborar uma planilha onde dentro dela eu tenho uma planilha mestra onde vou digitando todos os dados em sequência para ganhar tempo.

Em seguida, preciso que essas informações digitadas vão para outras planilhas (dentro do mesmo arquivo) sendo que o que vai determinar se a linha digitada vai para uma planilha ou outra é estar abreviada com H = herbicidas (linhas que contenham a informação completa de um determinado herbicida) ou I = inseticida ou F = Fungicida ou A = Adjuvante.

Acredito que com o envio da planilha ficará mais fácil de entenderem o raciocícnio.

É possível o envio de planilha do excel por aqui? Acredito que ficaria muito mais fácil entender o que preciso.

Muito Obrigado antecipadamente a quem puder me ajudar.

Abç

DaRo

Postado

Prezado Patropi,

Sinceramente preciso de certa ajuda.

Não sei como proceder (os passos) para postar no tal site (sendspace).

Abrí o site que me passou www.sendspace.com, mas como faço para usá-lo.

Preciso me cadastrar antes? e no campo PARA: vou enviar para quem??

Se puder me orientar agradeço.

É a primeira vez que frequento esses sites.

Att..

Daro

• Membro VIP
Postado

Boa noite Daro

Não precisa fazer cadastro.

Para postar no www.sendespace.com faça o seguinte:

Clique no link:

Ao acessar a página do sendspace, clique em BROWSE, vai abri uma janela você para localizar a planilha no teu computador;

Clique 2 vezes no nome do arquivo que você deseja enviar;

Vai voltar para a página do sendspace --> clique em UPLOAD para enviar o arquivo;

Clique em copy link para copiar o link; (o primeiro link)

Agora é so colar o link aqui no fórum.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Daro

Fiz o que você pediu, agora é só você digitar na planilha Mestra que os dados são automaticamente lançados nas planilhas correspondentes.

Não digite nas outras planilhas para não estragar as fórmulas.

Para você baixar a planilha, após clicar no link e acessar a página do sendspace, clique no quadrado azul que tem a inscrição:

Click here to start download from sendspace

http://www.sendspace.com/file/1j5wzn

Dê retorno.

Abraço.

Postado

Prezado Moderador,

Estou sem palavras...

Exatamente o que eu precisava!!!

Fiquei seu fã...

Meus parabéns por tamanha competência confesso que não esperava alguém poder me ajudar tão rapidamente.

Nem sei como retribuir.

À disposição

Grande abç

Daro

• Membro VIP
Postado

Daro

Fico contente por ter conseguido te ajudar:D

Se a resposta foi útil, clique na mãozinha verde localizada na parte inferior direita.

Um abraço.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!